MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
E-mail de notificação

Ir à página 1, 2  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Sat Apr 29, 2006 9:58 pm Assunto: E-mail de notificação Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nos últimos dois dias eu não tenho tenho recebido aqueles e-mails de notificação de tópico respondido e tal. Olhei no perfil e a opção está marcada como antes. Sou só eu ou mais alguém notou isso? Será que eu fiz alguma coisa que não devia?

Editado pela última vez por Damasceno em Sat Apr 29, 2006 10:00 pm, num total de 1 vez
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sat Apr 29, 2006 10:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, achei que ninguem usava isso.
Rá-Banete
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rá-BaneteMensagemEnviada: Sat Apr 29, 2006 10:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esses e-mails só servem pra lotar tua caixa de mensagens Laughing não serve pra nada
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Apr 29, 2006 10:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Seu e-mail no cadastro tá correto? Os e-mails do fórum não tão caindo na caixa de spam?
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Sat Apr 29, 2006 10:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Seu e-mail no cadastro tá correto? Os e-mails do fórum não tão caindo na caixa de spam?

Deve estar, não mudei o e-mail e eu tava recenedo eles normal há dois dias atrás. E lota mesmo a caixa, mas como olho no Outlook é barbada de deletar.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Apr 29, 2006 10:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estranho... Quando retornar ao meu lar, terei que analisar isso também.
Rá-Banete
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rá-BaneteMensagemEnviada: Sat Apr 29, 2006 11:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Estranho... Quando retornar ao meu lar, terei que analisar isso também.

Laughing Laughing

é muito bacana seu jeito de falar ahahahha
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat Apr 29, 2006 11:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pode crê, lar, analisar, retornar, o Doug é alguém que eu chamaria de...

pitoresco!
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Sat Apr 29, 2006 11:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu chamaria (e chamo) ele de Doug mesmo. No máximo, Douglas. Japa também...
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat Apr 29, 2006 11:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:

Homenzinho engraçado - disse Strickland.
Sgt.Antrax
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Sgt.AntraxMensagemEnviada: Sat Apr 29, 2006 11:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:

huaihauihuahuia Laughing Laughing

o doug procura falar da forma culta, utilizando na maioria das vezes, uma linguagem de acordo com o vocabulario de orientaçao ortografica da lingua portuguesa, mas analizando aprofundadamente, notamos que ah um grau de repetiçao dos tempos verbais por ele usados, porem, ainda mantem a nomeclatura gramatical brasileira.
obrigado.

edit: Laughing Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu May 04, 2006 12:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hoje retornaram vários e-mails enviados pra sua conta, Damasceno... O BRTurbo tá considerando que os e-mails do MR são spam e bloqueou o recebimendo. Confused
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Thu May 04, 2006 12:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Hoje retornaram vários e-mails enviados pra sua conta, Damasceno... O BRTurbo tá considerando que os e-mails do MR são spam e bloqueou o recebimendo. Confused

Ô loco meu. Agora eu recebi! E há uns dois dias eu recebi uma carrada, acho que aqueles que eu não tava recebendo vieram todos juntos. Vô dá uma olhada nas configurações da brturbo p/ ver se tem como mudar isso. Mas agora tõ recebendo normal.

Edit: Doug, dei uma olhada no site e não tinha nada do tipo, dei uma olhadela no Outlook e também não vi nada. Acho que não tenho nenhuma proteção contra spam pq já recebi dois e-mails da Embratel me dizendo que eu tinha contas a pagar e era só clicar no link, se é que tu me entende.

Editado pela última vez por Damasceno em Thu May 04, 2006 12:52 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu May 04, 2006 6:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damasceno escreveu:
Ô loco meu. Agora eu recebi! E há uns dois dias eu recebi uma carrada, acho que aqueles que eu não tava recebendo vieram todos juntos. Vô dá uma olhada nas configurações da brturbo p/ ver se tem como mudar isso. Mas agora tõ recebendo normal.

Edit: Doug, dei uma olhada no site e não tinha nada do tipo, dei uma olhadela no Outlook e também não vi nada. Acho que não tenho nenhuma proteção contra spam pq já recebi dois e-mails da Embratel me dizendo que eu tinha contas a pagar e era só clicar no link, se é que tu me entende.

Então, parece que não é filtro aí na sua casa e sim filtro lá do servidor de e-mails do BR Turbo... Mas se você ainda tá recebendo os e-mails do MR, então não sei... Só sei que hoje de manhã tinha umas 20 mensagens todas retornadas.
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Fri May 05, 2006 10:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Então, parece que não é filtro aí na sua casa e sim filtro lá do servidor de e-mails do BR Turbo... Mas se você ainda tá recebendo os e-mails do MR, então não sei... Só sei que hoje de manhã tinha umas 20 mensagens todas retornadas.

Laughing Foi mal, se quiser desmarco a opção aqui. Smile
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2