MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Dúvida

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Tue Jan 27, 2004 2:27 am Assunto: Dúvida Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bah, fiquei um tempo sem entrar no site e agora quando eu entro no endereço que sempre entrava vai direto pro fórum Shocked
eh soh comigo?
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Jan 27, 2004 2:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não cara..... é que o site tá temporariamente off.... enquanto isso o www.metalremains.com vai apontar pro forum mesmo....

o site logo voltará.... só ter paciencia, e se divertir no forum enquanto isso.... Wink Razz
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Tue Jan 27, 2004 2:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hmmmmm brigado véio. e até lá as notícias a respeito do metallica serão colocadas no fórum?
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Jan 27, 2004 2:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

exatamente! Smile
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Tue Jan 27, 2004 10:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bah....era so procura o topico "site off" heim?
Razz

e eu nao modero o forum "site"...hhheeh ja ia tranca...mas nem da heim....

dexa pra la....
Razz

Editado pela última vez por wasting my hate em Tue Jan 27, 2004 10:05 am, num total de 2 vezes
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1