MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Dúvida sobre o METCLUB

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
eric_kira
King Nothing
King Nothing

eric_kiraMensagemEnviada: Tue Jul 12, 2011 3:08 pm Assunto: Dúvida sobre o METCLUB Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boa tarde, gostaria de saber se alguém pode me ajudar em uma dúvida que estou tendo com relação ao METCLUB, bom lá vai...

eu tentei essa semana me tornar um mebro do metclub e como não possuo ainda um cartão crédito internacional tentei realizar o envio da grana por ordem de pagamento mas a conversão para dólar mais todas as taxas que são sobrepostas no valor faz com que ele suba de US$60 para R$600 e por enquanto ainda é um valor meio surreal pra ser pago! pelo menos pra mim!

enfim, a minha dúvida é... como é feita a conversão dessa taxa de US$60? o valor fica muito alto como o da ordem de pagamento ou ele só é convertido pra reais? qualquer informação que vocês puderem me dar eu já ficarei muito agradecido!!

Abraços!
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Tue Jul 12, 2011 3:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Taxas de ordem de pagamento variam de banco pra banco, mas geralmente são altas, só valem à pena para valores altos mesmo.
Melhor pedir um cartão emprestado, pra algum brother ou pros paisPq aí são só os 60 dólares + IOF, que tá 6,48% se não me engano. Vai dar uns 105 reais.
eric_kira
King Nothing
King Nothing

eric_kiraMensagemEnviada: Tue Jul 12, 2011 3:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mas já vem convertido o câmbio no cartão?!
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Tue Jul 12, 2011 3:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eric_kira escreveu:
mas já vem convertido o câmbio no cartão?!

Já. Mas vale o câmbio no dia em que vc pagar a fatura. Vem calculado com o câmbio do dia em que foi emitida a fatura. Se mudar o valor nesse intervalo, vem devolução ou cobrança na fatura seguinte. Mas isso, quando muito, varia 5 centavos, o que dá 3 reais pra US$60.
eric_kira
King Nothing
King Nothing

eric_kiraMensagemEnviada: Tue Jul 12, 2011 3:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

maravilha!! pow amigo muito obrigado!! foi de grande ajuda!! =D vou me cadastrar ainda hoje! valeu mesmo!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1