MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Dúvida - Meet And Greet

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
kawym
King Nothing
King Nothing

kawymMensagemEnviada: Sun May 29, 2011 10:19 am Assunto: Dúvida - Meet And Greet Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

haha olá pessoal, sou novo no fórum, mas sempre entro pra dar uma olhadinha nos tópicos, voces são muito comédias Very Happy

Enfim,
Eu tenho uma dúvida, no rock in rio eu gostaria de tirar fotos, pegar autografos e etc, como nos bonus do dvd do big 4 ou mais precisamente o Meet And Greet, mas eu fiquei sabendo que voce tem que participar do Metclub certo!?
Então caso eu compre uma licença sendo da mais cara ou da mais barata, eu terei direito a participar? Rolling Eyes

caso voces não saibam não tem problema, e se eu postei em área errada ou infrigi alguma regra me desculpem Sad

Obrigado & Aguardo Resposta Wink
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun May 29, 2011 10:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra concorrer a um meet and greet, é necessário ser membro do MetClub. Só que apenas ser membro, não te garante conhecer a banda.

Os meet and greets são sorteados entre os membros que desejarem, via sistema de loteria. E para membros internacionais (pessoas fora dos EUA), só existe um tipo de plano, que custa 60 dólares.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Sun May 29, 2011 10:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vc só tem direito a comprar a internacional, as outras são só pra quem mora nos EUA. Custa US$60.

E ser parte do Metclub apenas te dá direito a concorrer ao sorteio pro Meet & Greet. Não te garante que vc vai conhecer os caras.
kawym
King Nothing
King Nothing

kawymMensagemEnviada: Sun May 29, 2011 2:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aah entendeu
então tipo no rock in rio só vai concorrer quem for membro do metclub aqui do BR sem incluir outros paises, ou vai qualquer membro de qualquer lugar concorrer ao meet and greet

e obg aos dois por me responderem Wink
thanks *-*
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Sun May 29, 2011 2:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas com certeza há um esquema para beneficiar quem é membro a mais tempo
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Sun May 29, 2011 2:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kawym escreveu:
aah entendeu
então tipo no rock in rio só vai concorrer quem for membro do metclub aqui do BR sem incluir outros paises, ou vai qualquer membro de qualquer lugar concorrer ao meet and greet

e obg aos dois por me responderem Wink
thanks *-*

Qualquer um pode concorrer, do mundo todo. Mas vc só pode ganhar 1 vez a cada 365 dias. Se vc concorre a um show, ganha e não vai, vc se ferrou. Só depois de 365 dias. Vc queima um cartucho à toa.
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Sun May 29, 2011 3:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem é que ganharia na mega-sena e não iria buscar o prêmio?
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Sun May 29, 2011 3:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Horseman escreveu:

Que comparação ein Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sun May 29, 2011 3:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Justo. Mega Sena eu deixaria passar até.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Sun May 29, 2011 3:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Horseman escreveu:

Deve ter um monte de retardado que se inscreve em show que não tem certeza que vai.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Mon May 30, 2011 9:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastermind escreveu:
Mas com certeza há um esquema para beneficiar quem é membro a mais tempo

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Rock 'n Roach escreveu:
Deve ter um monte de retardado que se inscreve em show que não tem certeza que vai.

Sim. Várias pessoas se inscrevem para TODOS os shows e se ganharem tentam dar um jeito de ir.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Mon May 30, 2011 9:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Sim. Várias pessoas se inscrevem para TODOS os shows e se ganharem tentam dar um jeito de ir.

Mas isso é fácil pra quem mora na Europa ou nos EUA, durante uma turnê.
kawym
King Nothing
King Nothing

kawymMensagemEnviada: Mon May 30, 2011 10:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Saquei
porra vou tentar npem quem sabe HASDIIOPASD
Obrigado há todos por me ajudar Wink

abs !
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Thu Jun 02, 2011 2:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:

Quando Megadeth veio aqui, eu fiz isso. Mas não ganhei nenhuma. Laughing Laughing Laughing
cleitonulrich
King Nothing
King Nothing

cleitonulrichMensagemEnviada: Thu Jun 02, 2011 4:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Horseman escreveu:

Gostei!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2