MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Dream Theater

Ir à página 1, 2, 3 ... 90, 91, 92  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas

Qual seu álbum favorito do Dream Theater
Scenes From A Memory
30%
 30%  [ 12 ]
Images And Words
25%
 25%  [ 10 ]
Awake
17%
 17%  [ 7 ]
Train Of Thought
12%
 12%  [ 5 ]
Black Clouds And Silver Linings
10%
 10%  [ 4 ]
Octavarium
5%
 5%  [ 2 ]
When Dream and Day Unite
0%
 0%  [ 0 ]
Falling Into Infinity
0%
 0%  [ 0 ]
Six Degrees Of Inner Turbulence
0%
 0%  [ 0 ]
Systematic Chaos
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 5
Total de Votos : 40

Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Tue Apr 20, 2010 9:38 am Assunto: Dream Theater Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Comentemos sobre esta que é uma das melhores e maiores bandas de todos os tempos!

Eu os conheci lá por 2001, no video "Live In Tokyo". Achei abismante a técnica dos caras e as músicas em si, o tal prog metal que eu não conhecia. Devo ter voltado a fita umas 100 vezes para ver os solos do John Myung e do Mike Portnoy. É indiscutivelmente a banda mais técnica que existe.

O que cagava naquele vídeo era o James LaBrie: desafinado, gritalhão, bicha e putíssimo. Meus queridos amigos que foram ao show deles neste ano dizem que o LaBrie melhorou muito. E, de fato, é possível, pois ele não molesta mais os ouvintes com aqueles agudos infernais pelo menos desde "Six Degrees Of Inner Turbulence" (2002).

Eu gosto de todos os álbuns deles. Os que eu menos gosto são os três primeiros, especialmente "Images And Words" (1992) e "Awake" (1994), que quase a humanidade inteira idolatra. Não há tanta pegada nesses álbuns, como há nos mais recentes.

Meu favorito deles é o odiado "Train of Thought", de 2003. Acho essa coisa pesada pra caralho, cheia de groove e com um clima sombrio que faz do disco uma obra singular. Ouçam "Endless Sacrifice" ou "Honor Thy Father" e concluam que eu digo a verdade.

Outro do qual gosto bastante é do "Falling Into Infinity" (1997), outro álbum do qual não são todos que gostam. O clima do disco puxa um pouco pro lado do Rush e do prog setentista. Enquanto "TOT" é extremamente moderno, con influências, inclusive, de new metal.

Do último disco da banda, "Black Clouds and Silver Linings", lançado ano passado, eu realmente ainda não consigo dizer se gosto ou não. O disco ainda não desceu. Acho-o muito complexo, muito cheio de firula e músicas muito longas.

Música longa não é o problema, já que sou tarado pelos mais de 23 minutos de "A Change Of Seasons".

Respondam a enquete sobre seu álbum favorito da banda!

PS: Não consta, na enquete, "A Change Of Seasons", de 1995, porque este se trata de um EP.

PPS: Tentem não votar apenas em "Images And Words" e no "Awake". Laughing
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Tue Apr 20, 2010 9:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Conheci em meados de 2003. Já fui viciado na minha época de metaleiro cabeça-fechada, mas já faz uns anos que eu não escuto. Não ouvi todos os albuns, mas a princípio, meu favorito é o Scenes.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Tue Apr 20, 2010 10:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Votei no Black Clouds And Silver Linings porque é o único que escutei com atenção e gostei. Train Of Thought, escutei uma única vez e gostei. Honor Thy Father é primazia.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Tue Apr 20, 2010 11:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Conheci por volta de 2000/01, nunca curti, mas gosto da Pull Me Under, e uma balada la que eu nunca lembro o nome.
Daniel Oliveira
Invisible Kid
Invisible Kid

Daniel OliveiraMensagemEnviada: Tue Apr 20, 2010 12:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Conheci por volta de 1995. Curti pra caramba o estilo deles. Vocal não foi tanto mas a qualidade de som e instrumentos é maravilhosa. Hoje tenho vários cds deles incluindo alguns ao vivo (LIVE AT MARQUEE) (BUDOKAN) (LIVE IN NEW YORK), bem acho que são esses mesmo, escrevi certo eu acho. Change of Seasons achava que era musica grande mas logo veio uma de 42 minutos. Estive no Chevrolet Hall em Belo Horizonte vendo os caras ao vivo e não vou esquecer esse show. Votei no Images and Word porque foi o primeiro que eu comprei. ate mais.... Very Happy
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Apr 20, 2010 12:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu conheci vendo o vídeo de Change Of Seasons no show Scenes From NY, ou seja, gozante de cara. E também, tinha uma bandinha daqui que tocava Pull Me Under nos shows (que na verdade foi a primeira música do DT que tive contato). Mas só depois de algum tempo que me despertei pra baixar álbuns inteiros e blablabla.

E eu fui gostando mais de cada álbum que baixava, ouvia direto cada um desses: Image, Awake, Scenes e Falling. Entre eles, sempre gostei mais do Falling (o que mais ouvi, acho) e de Scenes (que era meu preferido por muito tempo). Awake e Image são bonzões, mas fogem um pouco do estilo que me faz gostar da banda, eles são mais crus/secos, mas têm muita música louca.

Daí, depois de uma parada, peguei o TOT no lançamento... achei um cu. E ainda hoje o acho um cu. Não consigo ouvir inteiro, é castigo pros ouvidos. Tem obviamente algumas passagens muito fodas, mas o conjunto em si não me agrada mesmo, não pra minha visão de DT.

Mais um tempo de folga, resolvi baixar o Octavarium. Lindimais! Tem a mesma levada do Scenes, então eu gostei pra caralho. Mas não ouvi tanto como ouvia os outros antigamente. E por último, BCASL. Esse me fez ficar triste pelo tempo que passei sem baixar os outros CDs e ter deixado de escutar a banda, ver mais vídeos e etc. Hoje eu diria que é o melhor deles pra mim. Músicas longas?! MZ! Se é bom, maior, melhor!

Então, voto nele.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Tue Apr 20, 2010 12:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A Change Of Seasons é primazia absoluta.
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

Bidu RockfellerMensagemEnviada: Tue Apr 20, 2010 2:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curto praticamente tudo pra caralho, tenho todos os discos de estudio a partir do Images (um saco achar o primeiro Laughing )

Votei no Octavarium, acho que tem desde coisas bem pesadas e empolgantes (Panic Attack e Never Enough e The Root of All Evil) até umas músicas bonitas (I Walk Beside You que é brega pra caralho e These Walls que é praticamente fofa Laughing )

Não fiquei feliz com o último show deles, mas mais porque eu sei que eles fazem melhor. Rudess tá cagando no pau com os solos gigantes e (agora) chatos dele Confused
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Tue Apr 20, 2010 5:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já tive todos os discos da banda no meu computador, fiz um esforço para ouvir tudo mas mandei tomar no cu.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Tue Apr 20, 2010 5:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quando ouvi o Images and Words curti para caralho, andava viciado nele, depois quis conhecer mais da banda e baixei o Train of Thought... QUE BOSTA FÉTIDA É ISSO?! Mais tarde baxei o ultimo deles, e fartei-me logo a meio da primeira música.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Tue Apr 20, 2010 7:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scenes From A Memory, esse álbum é diferenciado. É genial, um dos melhores do estilo. Sério.

Mas com relação aos outros... Tem vários que eu não curto ou salvo apenas algumas músicas.

Porra, Portuga. O Train of Thought é um dos que mais gosto fora o Scenes. Pesadão. Laughing

Editado pela última vez por Harvester em Tue Apr 20, 2010 7:30 pm, num total de 1 vez
freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day

freddiejeggerMensagemEnviada: Tue Apr 20, 2010 9:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não curto por que nao a conheço, alguem pode me mandar algum link deles.
Valeu Very Happy
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Tue Apr 20, 2010 9:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gosto de Dream Theater, eu conheci eles por um DVD deles (aliás, 2 DVD's juntos: um de Tokyo com um outro lá). Os caras mandam bem pra caralho. A única coisa que eu não gosto muito é do baixista que as vezes é muito gay as coisas que ele faz ( Laughing ) e que o vocalista também faz umas coisas mais non sense. O foda é que a banda precisa se acalmar para o vocalista cantar.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Tue Apr 20, 2010 10:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

TÁ DE PALHAÇADA
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Tue Apr 20, 2010 11:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não curto DT. Passo longe.
Mas gosto de uma música, apenas.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 90, 91, 92  Próximo
Página 1 de 92