MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Dream Theater

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 90, 91, 92  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas

Qual seu álbum favorito do Dream Theater
Scenes From A Memory
30%
 30%  [ 12 ]
Images And Words
25%
 25%  [ 10 ]
Awake
17%
 17%  [ 7 ]
Train Of Thought
12%
 12%  [ 5 ]
Black Clouds And Silver Linings
10%
 10%  [ 4 ]
Octavarium
5%
 5%  [ 2 ]
When Dream and Day Unite
0%
 0%  [ 0 ]
Falling Into Infinity
0%
 0%  [ 0 ]
Six Degrees Of Inner Turbulence
0%
 0%  [ 0 ]
Systematic Chaos
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 5
Total de Votos : 40

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Jul 29, 2010 7:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Música boa mesmo.. também gostei. E o vocal do cara me lembrou Soiwolkkoekoiawks.
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Wed Aug 25, 2010 3:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Images and words é o trabalho absoluto deles.
Acredito que DT é uma banda sensacional, muito embora quase todo mundo fale que é uma porcaria... Laughing

Só acho que depois do Octovarium a banda começou a ficar sem muitas idéias fudidaças que nem as de antigamente.

Systematic Chaos e Black Clouds and Silver Linelings, são discos fodidos, mas muito aquém da capacidade criativa do DT. Parecem mais apostilas sonoras (tipo, pra cegos e simpatizantes) de exercícios músicais... Escalas cromáticas, pentatônicas, essas coisas caôtica de músico virtuoso ligado num bululu.

PS: Mas County of Tuscany é fodida.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Aug 25, 2010 12:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Wed Aug 25, 2010 12:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei massa essa musica, ficou bem feita pacas. A outra eu não tinha curtido não mas essa ficou boa. Quando que sai esse disco?
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Wed Aug 25, 2010 1:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gostei bastante dessa música. Aprovado

The Thunderhead escreveu:
Acredito que DT é uma banda sensacional, muito embora quase todo mundo fale que é uma porcaria... Laughing

Acontece a mesma coisa com a maioria das bandas que eu curto. Laughing
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Wed Aug 25, 2010 1:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Modafoca escreveu:

Olha, aí você tá exagerando. Laughing Laughing Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Aug 25, 2010 1:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
Achei massa essa musica, ficou bem feita pacas. A outra eu não tinha curtido não mas essa ficou boa. Quando que sai esse disco?

Citação:
The track comes off LaBrie's new solo album, "Static Impulse", which will be released on September 28 (one day earlier internationally) via InsideOut Music.
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Wed Aug 25, 2010 2:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Modafoca escreveu:
Gostei bastante dessa música. Aprovado

Você curte cine? Laughing

Brincadeirinha. Mas eu as vezes tenho essa sensação também.

Quanto a música do LaBrie. Achei bem legal.
Lembra alguma coisa do DT, mas está com umas caracteristicas bem modernas e bem pesada.
E eu curto o vocald ele, embora muita gente diga que é enjoativo, ruim, etc...
Acho que nos últimos anos ele vem mostrando um trabalho muito bom, como ele costumava fazer na época do Images and words e Awake.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sat Aug 28, 2010 12:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hoje mesmo eu tava ouvindo Scarred, do Awake, e pensei "como a voz do Labrie é enjoada nessa álbum". Laughing

Muita gente gosta do Awake, mas acho o álbum mais fraco das antigas.
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Sat Aug 28, 2010 10:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Hoje mesmo eu tava ouvindo Scarred, do Awake, e pensei "como a voz do Labrie é enjoada nessa álbum". Laughing

Muita gente gosta do Awake, mas acho o álbum mais fraco das antigas.

Gosto do awake, mas acho que tem umas músicas que não me emocionam, como a própria Scarred, Innocence faded ou lifting shadows of a dream.
Mas tem outras como Lie, The Mirror, 6:00, Space-Dye Vest e A Mind Beside itself, que são MUITO boas.
Mas da década de 90, pra mim, o melhor é o images and words.

Nessa ordem:

1-Images and words
2-Scenes from a memory
3-Six Degrees of Inner Turbulence
4-Awake
5-Train of Thoughts
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat Aug 28, 2010 12:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O melhor é o Scenes from a Memory. Único álbum 100% perfeito do Dream Theater.

O que deixa o Awake muito foda é o peso, e principalmente a batera do Portnoy. Acho que A Mind Beside Itself (Silent Man <3) paga o álbum.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Sat Aug 28, 2010 1:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
O melhor é o Scenes from a Memory. Único álbum 100% perfeito do Dream Theater

aí sim Aprovado é fodaralho mesmo do inicio ao fim.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sat Aug 28, 2010 4:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scenes é indiscutível mesmo.

E Colhedor falou uma verdade do Awake: peso. Gosto BEM mais do peso desse álbum do que o peso do ToT, que aliás nunca conseguirei ouvir inteiro.

Silent Man Crying or Very sad
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Sat Aug 28, 2010 8:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguma alma caridosa e humilde divulgaria um link no Megaupload de Scenes from a Memory ?

[+]

Smile
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Sat Aug 28, 2010 8:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 90, 91, 92  Próximo
Página 3 de 92