MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Dream Theater

Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 91, 92, 93  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas

Qual seu álbum favorito do Dream Theater
Scenes From A Memory
29%
 29%  [ 12 ]
Images And Words
24%
 24%  [ 10 ]
Awake
17%
 17%  [ 7 ]
Train Of Thought
14%
 14%  [ 6 ]
Black Clouds And Silver Linings
9%
 9%  [ 4 ]
Octavarium
4%
 4%  [ 2 ]
When Dream and Day Unite
0%
 0%  [ 0 ]
Falling Into Infinity
0%
 0%  [ 0 ]
Six Degrees Of Inner Turbulence
0%
 0%  [ 0 ]
Systematic Chaos
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 6
Total de Votos : 41

Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Wed Apr 21, 2010 10:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu ja curti mais a banda, hoje nem tenho animo de ouvir, mas fico em duvida entre o Change of Seasons e o Scene From A Memory, ambos são perfeitos.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Wed Apr 21, 2010 11:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Escuti desde 94, já vi os caras ao vivo 4 vezes, fui do fã-clube enquanto existiu, tenho todos os discos e todos os "bootlegs oficiais" e os CD's de natal do fã-clube. Votei no Awake, pq curto mais a fase com o Kevin Moore nos teclados, acho que ele dava um ar mais prog anos 70 pra banda, enquanto o Rudess, indiscutivelmente mais técnico, faz firula demais ao meu ver (ou ouvir... hehehe...).
O Awake tem de tudo pro meu gosto... peso, técnica, prog, balada. E Voices é a música que junta tudo isso em uma só!
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Wed Apr 21, 2010 12:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rudess é um punheteiro firulento. Mas manda muito bem e eu curto muito mais os álbuns com ele.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Wed Apr 21, 2010 12:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Rudess é um punheteiro firulento. Mas manda muito bem e eu curto muito mais os álbuns com ele.

Isso. Ultimamente ele perdeu a noção nos solos, a ponto de que fica chato demais. Porém, é um puta músico, respeito o trabalho que ele fez o Scenes.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Wed Apr 21, 2010 7:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:

Eu só acho que com o Moore o som tinha uma "atmosfera" diferente, sabe? Ele fazia mais "cama" pra música, dando um ar mais psicodélico... já o Rudess é mais solista, até o teclado dele é masterizado mais alto na música, aparece mais...
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Thu Apr 22, 2010 8:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Barata pode até dizer a verdade, mas eu acho que, se o DT perdeu o clima psicodélico, ganhou outros trocentos com o Rudess.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Fri Apr 23, 2010 11:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Barata pode até dizer a verdade, mas eu acho que, se o DT perdeu o clima psicodélico, ganhou outros trocentos com o Rudess.

Só pra deixar claro: Nada contra o Rudess, acho do caralho e curto muito DT com ele tb!!! Só que são sons diferentes, climas diferentes da banda... e como eu sou velho (hehehe), e conheci DT do outro jeito, eu prefiro o som anterior...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Jul 27, 2010 6:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Tue Jul 27, 2010 6:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Música nova do LaBrie:
http://www.noisecreep.com/2010/07/27/james-labrie-one-more-time-song-premiere

Doug ressucitou o tópico no exato momento em que eu tava preparando um conjunto do Dream Theater. Laughing

E eu curti bastante a música. Aprovado
Kirkão
Whiplash
Whiplash

KirkãoMensagemEnviada: Tue Jul 27, 2010 7:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nao digam que quem faz esses vocais mais estourados é o Labrie, é?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Jul 27, 2010 7:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
nao digam que quem faz esses vocais mais estourados é o Labrie, é?

Não, é o Peter Wildoer do Darkane.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Wed Jul 28, 2010 10:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem outro projeto do LaBrie, não sei se vcs conhecem, o True Symphonyc Rockestra... São 3 tenores cantando clássicos de óperas, mas com base de guitarra/baixo/batera... é até legalzinho, e pra falar a verdade o LaBrie tá lá só pra dar visibilidade ao projeto, pq como lírico ele é muito fraco...

http://www.youtube.com/watch?v=fRSv6snI52I
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Jul 29, 2010 11:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cavanha do Labrie todo mal feito. Laughing

Ouvindo aqui.

Editado pela última vez por uerlei em Thu Jul 29, 2010 11:21 am, num total de 1 vez
Kirkão
Whiplash
Whiplash

KirkãoMensagemEnviada: Thu Jul 29, 2010 12:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Não, é o Peter Wildoer do Darkane.

Suspeitei desde o principio. A musica é ok.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Jul 29, 2010 1:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
Suspeitei desde o principio. A musica é ok.

Po, eu achei legalzona a música.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 91, 92, 93  Próximo
Página 2 de 93