MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Djent

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun Feb 28, 2016 5:42 am Assunto: Djent Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E aí cambada de arrombado,

Citação:
Djent é um recente movimento de heavy metal que se desenvolveu como um spin-off do metal progressivo, tendo como berço, assim como sendo mais evidente, lugares como o norte da Europa, o nordeste dos Estados Unidos e ainda a Austrália. A palavra "djent" é uma onomatopéia para o som de uma guitarra com distorção (alto ganho) sendo tocada com palm muting (abafamento), como empregado, por exemplo, pela banda sueca Meshuggah, e quanto termo, tendo sido cunhado pelo guitarrista Fredrik Thordendal, da já citada banda Meshuggah. Tipicamente, o termo é usado para se referir à música que faz uso desse som, o som em si, ou a melodia que o involve.

Tenho escutado bastante algumas bandas do estilo, não manjo Meshuggah direito então aceito recomendações. O que eu tenho escutado mais:

Born of Osiris

YouTube YouTube:
BORN OF OSIRIS - Follow The Signs (Official Music Video)
Duração: 05:01

YouTube YouTube:
BORN OF OSIRIS - Absolution
Duração: 04:07

Ótima banda. Meu favorito é o The Discovery.

Textures

YouTube YouTube:
Textures - Silhouettes - 03 - Awake
Duração: 04:16

YouTube YouTube:
Textures- Messengers
Duração: 05:07

Música nova:

YouTube YouTube:
TEXTURES - New Horizons (OFFICIAL TRACK & LYRICS)
Duração: 04:59

Novo álbum dos caras tá sensacional, recomendo fortemente. PHENOTYPE é o nome, baixem aí. Meu favorito é o Silhouettes.

Outras bandas:

YouTube YouTube:
VEIL OF MAYA - Subject Zero
Duração: 05:13

YouTube YouTube:
Periphery - Luck As A Constant
Duração: 06:05

YouTube YouTube:
TESSERACT - Concealing Fate Part I - Acceptance
Duração: 08:57

http://www.youtube.com/watch?v=drALbzXjHK4

Quem vier comentar merda vai tomar tapa na orelha.

Sei que o Skull curte umas coisas, Tabaco e Strider também. Eu já escutava coisa do estilo tem mais tempo mas nos últimos meses que dei uma viciada, então tô criando o tópico.

Editado pela última vez por Megadave em Sun Feb 28, 2016 5:51 am, num total de 3 vezes
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Feb 28, 2016 7:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho tudo muito parecido entre as bandas. Numa época tava ouvindo bastante Periphery e Tesseract, mas enjoei rapidão.
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Sun Feb 28, 2016 7:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Numa toma me ouvido falar.
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sun Feb 28, 2016 9:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Djent do ceu, que topico bosta
fanatic
Frantic
Frantic

fanaticMensagemEnviada: Sun Feb 28, 2016 9:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vildhjarta é minha predileta. O primeiro álbum deles é coisa de outro mundo.

China, do Meshuggah começa pelo Obzen.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Sun Feb 28, 2016 10:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DOUG ME BANE DESSE TÓPICO PLMDDS
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Sun Feb 28, 2016 10:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não curto muito Djent, acho bem sem sal.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Sun Feb 28, 2016 11:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Prefiro perder um djent kkkkkj
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sun Feb 28, 2016 11:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que lixo. Quem é que quando brincando de air guitar alguma vez na vida mandou um "DJENT"? Olha as ideia.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sun Feb 28, 2016 12:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pior Tópico MetalRemains Awards 2016™
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Sun Feb 28, 2016 12:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gênero lixo.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sun Feb 28, 2016 12:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu nem considero Djent um sub-gênero do Metal. É apenas uma afinação de guitarra. O Caliban e DeadLock já usaram em algumas músicas.

Agora banda que fazem uso excessivo a melhor é o Animals As Leaders.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun Feb 28, 2016 12:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Acho tudo muito parecido entre as bandas. Numa época tava ouvindo bastante Periphery e Tesseract, mas enjoei rapidão.

Pô, escuta o novo do Textures. E o novo do Tesseract tá muito bom também, recomendo.

fanaticmetal escreveu:
Vildhjarta é minha predileta. O primeiro álbum deles é coisa de outro mundo.

China, do Meshuggah começa pelo Obzen.

Vou catar, valeu. Aprovado

Skull escreveu:
Eu nem considero Djent um sub-gênero do Metal. É apenas uma afinação de guitarra. O Caliban e DeadLock já usaram em algumas músicas.

Agora banda que fazem uso excessivo a melhor é o Animals As Leaders.

Do que eu escutei do Animal As Leaders achei muita punhetação. Mas vou escutar mais. E sobre falar que é um sub-gênero acho que vai além do que você tá falando bicho.

Lembro que com metalcore no início era só eu, Skull e Strider escutando (talvez o Diogo também). Todo mundo ficava metendo o pau e de putaria. Depois de um tempo metade do fórum começou a escutar, só olhar o número de páginas do tópico.

Sabia que eu ia encher o picadeiro abrindo isso aqui, mas tá beleza. Laughing Vão só tomar no cu tranquilo.

Editado pela última vez por Megadave em Sun Feb 28, 2016 12:43 pm, num total de 1 vez
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sun Feb 28, 2016 12:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara, para tudo que estiver fazendo e confira o Animals com atenção. Esse som aqui é lindo demais.

YouTube YouTube:
Animals As Leaders - On Impulse
Duração: 06:10

YouTube YouTube:
ANIMALS AS LEADERS - Another Year
Duração: 03:51

YouTube YouTube:
ANIMALS AS LEADERS - Physical Education
Duração: 04:41

Acho que esse ano vai rolar disco novo. Pau na mão.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Sun Feb 28, 2016 12:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Oi, Skull
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Página 1 de 10