MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Discussão: Material oficial ou não?

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Sun Apr 16, 2006 6:43 pm Assunto: Discussão: Material oficial ou não? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom dia irmãos e irmãs das mais variadas circunferências e distâncias!

Hoje gostaria de discutir o seguinte assunto: a permissão de hospedar ou não material oficial de bandas (cds de estudio, ao vivo, etc.)

Vários usuarios trocam entre si este material pelo msn, programas, e afins. Mas no forum isso não é permitido. Por que?
Acho que não faria mal deixar os usuarios postarem cds para baixar, mesmo sendo oficiais, afinal fica até um pouco mais facil para conseguir os cds, e isso talvez integrasse o pessoal e fizesse mais pessoas hospedarem, afinal é mais facil obter um cd ao vivo que um bootleg, por exemplo. Além do que, o acervo do MR seria grande e permitiria um acesso mais facil às discografias de grandes bandas. Nem sempre todos tem saco de vasculhar programas P2P, ou depender do mau-humor do msn ( Laughing ). Evidente que tais cds seriam disponibilizados na seção de downloads, e o acesso a eles seria mantido pelos moderadores e administrador do forum.

que fique claro que eu não estou implorando que tal permissão nos seja garantida, estou apenas querendo discutir o assunto, e não acho que as consequencias devam ser maiores do que um grande e seco "NÃO" do senhor doug.

muitissimo grato pela atenção,

Bidulikops il Magéko.
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Sun Apr 16, 2006 6:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É que Doug, o politicamente correto ( Laughing ) não gosta de fazer coisas contra a lei. Sem contar que, sendo Chapter e todo aquele esqueminha que até hoje não entendi muito bem ( LaughingLaughing ) o site tem que, no mínimo, seguir padrões com leis e regras (acho...). Enfim, acho que o tiu Doug não gosta da idéia e deu Very Happy
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Sun Apr 16, 2006 6:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mas é q o próprio já pediu um cd aqui incrusive, de mim mermo Laughing, embora eu não tenha levado em consideração esse negocio de Chapter do metclub... num entendo nada disso aí, então me calo a respeito...

alem do que, isso num é um pedido ao doug, e sim pras pessoas opinarem, e no final, talvez o doug mudar de idéia a respeito, auahuahuuahhuahua
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Apr 16, 2006 7:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sou a favor de material oficial também.
Afinal de contas tem uma porrada de site por aí que faz isso.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun Apr 16, 2006 7:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Material oficial é proibido por esse motivo o Doug prefere não permitir que material desse tipo seja postado. Se não me engano daria problema com o dono do server também, eu acho.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sun Apr 16, 2006 7:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho besteira e meio que hipocrisia proibir, mas o fórum fazendo parte do Chapter(algo oficial com pirataria é estranho) e com esse problema mesmo que o Henrique falou, é melhor deixá-lo certinho mesmo.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sun Apr 16, 2006 7:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nós poderiamos usar outro lugar pra postar coisas oficiais, a comunidade do orkut por ex....

Acho certo não poder material oficial, antes tudo bem, mas agora q é chapter fica meio estranho mesmo.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Sun Apr 16, 2006 8:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:
Nós poderiamos usar outro lugar pra postar coisas oficiais, a comunidade do orkut por ex....

Acho certo não poder material oficial, antes tudo bem, mas agora q é chapter fica meio estranho mesmo.

Agora que você falou isto, me lembrei de uma idéia que eu tive a uns tempos.

Criar um blog para usuários do MetalRemains postarem coisas oficiais.
E ficaria organizado. Wink
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun Apr 16, 2006 8:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester_Of_Sorrow escreveu:
Agora que você falou isto, me lembrei de uma idéia que eu tive a uns tempos.

Criar um blog para usuários do MetalRemains postarem coisas oficiais.
E ficaria organizado. Wink

Eu posso criar um fórum onde qualquer pessoa pode se cadastrar e postar álbums oficiais e etc, ou um fórum restrito pra usuários do mr. Faço isso rápido e numa boa.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Sun Apr 16, 2006 8:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Eu posso criar um fórum onde qualquer pessoa pode se cadastrar e postar álbums oficiais e etc, ou um fórum restrito pra usuários do mr. Faço isso rápido e numa boa.

Eu acho melhor um blog o qual usuários teriam senhas, saca cara?

Tipo esses blogs de álbuns q tem por aí...

Ficaria bem organizado.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun Apr 16, 2006 8:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho melhor um blog o qual usuários teriam senhas, saca cara?

Tipo esses blogs de álbuns q tem por aí...

Ficaria bem organizado.

Aí só um grupo restrito de pessoas ia poder contribuir, sei lá.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Sun Apr 16, 2006 8:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Aí só um grupo restrito de pessoas ia poder contribuir, sei lá.

Só era a pessoa passar o álbum pra um dos organizadores postar.
Ou então ceder a senha pra users do MR sei la...

Daí depois decidiriamos quem seriam os organinazadores... nos foruns os álbuns se perdem e tal nos blogs poderiamos organizar muito melhor. Wink
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun Apr 16, 2006 8:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Daí depois decidiriamos quem seriam os organinazadores... nos foruns os álbuns se perdem e tal nos blogs poderiamos organizar muito melhor. Wink

Normalmente em blog não dá pra organizar muito bem, vai postando e o que é antigo vai pra baixo igual em um fórum. Razz
Em um fórum também daria pra ter pedidos e esse tipo de coisa, discussões acerca de álbums postados, por isso eu acho mais legal. Mas aí tem que ver a opinião da maioria.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sun Apr 16, 2006 8:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:

Normalmente em blog não dá pra organizar muito bem, vai postando e o que é antigo vai pra baixo igual em um fórum. Razz
Em um fórum também daria pra ter pedidos e esse tipo de coisa, discussões acerca de álbums postados, por isso eu acho mais legal. Mas aí tem que ver a opinião da maioria.

Também acho um forum melhor Aprovado
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Sun Apr 16, 2006 8:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Um fórum seria bem mais interessante, pois em um blog não fica muito bem organizado e é dificil de achar um álbum em especifico.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 1 de 6