MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Discussão: Material oficial ou não?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Sun Apr 23, 2006 7:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Me cadastrei.

Eu também, mas o Megadave tá enrolando na liberação... Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun Apr 23, 2006 7:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já autorizei todos os últimos cadastrados...
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Mon Apr 24, 2006 1:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sou o Volvo do Brasil Veiculos
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Mon Apr 24, 2006 3:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
Sou o Volvo do Brasil Veiculos

Quando vi esse nick lá no fórum, fiquei com uma dúvida... Quem seria este usuário?

Ainda bem que você me avisou!
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Mon Apr 24, 2006 1:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Quando vi esse nick lá no fórum, fiquei com uma dúvida... Quem seria este usuário?

Laughing Laughing Laughing Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Mon Apr 24, 2006 3:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Mon Apr 24, 2006 5:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

me registrei! sou o bidu asesino... que eu me lembre Laughing
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Mon Apr 24, 2006 6:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu, o mágico escreveu:
me registrei! sou o bidu asesino... que eu me lembre Laughing
O que seria um asesino?
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Mon Apr 24, 2006 6:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
O que seria um asesino?

é o guitarrista q saiu do Brujeria, asesino é tipo assassino em espanhol... o cara é foda, toca com guitarra de 8 cordas tipo os caras do meshuggah Laughing
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Mon Apr 24, 2006 7:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Já autorizei todos os últimos cadastrados...

Mesmo assim, cara. Conferi a senha e o nome do usuário no e-mail que recebi e nada de entrar... Sou o hector Laughing
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Apr 28, 2006 6:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Me cadastrei faz uns dias... me autoriza lá algm fazendo o favor.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Apr 28, 2006 6:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hector escreveu:
Mesmo assim, cara. Conferi a senha e o nome do usuário no e-mail que recebi e nada de entrar... Sou o hector Laughing

Vi você logado hoje, tá tudo certo então né?

E KB tá autorizado já.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Jun 22, 2006 1:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O que aconteceu com o NR ? Ta abrindo essa pagina:

http://img241.imageshack.us/img241/6904/imagem6eo.gif

Editado pela última vez por Skull em Thu Jun 22, 2006 1:59 pm, num total de 1 vez
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Thu Jun 22, 2006 2:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aqui entrou normal no fórum cara.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Jun 22, 2006 2:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
O que aconteceu com o NR ? Ta abrindo essa pagina:

http://img241.imageshack.us/img241/6904/imagem6eo.gif

Tenta entrar através desse link aqui:
http://www.noonhost.com/mr/
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 5 de 6