MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Discussão: Material oficial ou não?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Mon Apr 17, 2006 11:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zshare?
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Apr 18, 2006 12:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
Zshare?

é um site de hospedagem igual rapid share e etc Razz.
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Tue Apr 18, 2006 1:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
é um site de hospedagem igual rapid share e etc Razz.

Ah bom, não entendi que essa era a questão Razz . Mas até encontrarmos um servidor principal, seria interessante hospedarmos nele. O que acham?
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Tue Apr 18, 2006 6:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your Ass escreveu:
Eu as tenho em meu Pc. Very Happy

Po cara da pra você mandar pro meu email?
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Apr 18, 2006 6:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se não for pedir mto, pra mim tbm ? Very Happy
Sgt.Antrax
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Sgt.AntraxMensagemEnviada: Fri Apr 21, 2006 5:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mas esse forum vai ser apenas para usuarios daqui mesmo?!
acho que o correto seria que os moderadores que escolheriam os participantes, mas apenas aqui do forum, porque ai qualquer um pode entrar por fora, se se, por esemplo, uma pessoa aparecer no forum e parar de postar, perde o direito de entrar no outro, como se o acesso fosse temporario, e reverificado todos os meses, pra evitar krinhas espertos que só querem baixar, ai ainda falam por ai do forum e vai ficar mto publico e conhecido, acho bom ser um forum mais escondido pro pessoal do MR apenas...
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Apr 21, 2006 5:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sgt.antrax escreveu:
mas esse forum vai ser apenas para usuarios daqui mesmo?!
acho que o correto seria que os moderadores que escolheriam os participantes, mas apenas aqui do forum, porque ai qualquer um pode entrar por fora, se se, por esemplo, uma pessoa aparecer no forum e parar de postar, perde o direito de entrar no outro, como se o acesso fosse temporario, e reverificado todos os meses, pra evitar krinhas espertos que só querem baixar, ai ainda falam por ai do forum e vai ficar mto publico e conhecido, acho bom ser um forum mais escondido pro pessoal do MR apenas...

Eu tenho que aprovar cada cadastro no fórum novo, e quem vai ser aceito vai ser baseado na opinião do resto do pessoal também Smile. E como disse o fórum não tem vínculo com o MR, apenas os usuários que vão frequentar esse fórum.

obs: vou ver se hoje já coloco no ar.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Apr 21, 2006 7:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fórum criado, configurado, e tudo mais. Ainda falta uma coisa ou outra mas tá tudo beleza:
www.mr.noonhost.com
Queria pedir pra quem cadastrar me enviar uma pm com o nick que cadastrou, pra eu poder autorizar no fórum. Ou me fala no MSN, não usem esse tópico aqui pra isso fazendo o favor Smile.

Editado pela última vez por Megadave em Fri Apr 21, 2006 7:29 pm, num total de 2 vezes
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Fri Apr 21, 2006 9:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Fórum criado, configurado, e tudo mais. Ainda falta uma coisa ou outra mas tá tudo beleza:
www.mr.noonhost.com
Queria pedir pra quem cadastrar me enviar uma pm com o nick que cadastrou, pra eu poder autorizar no fórum. Ou me fala no MSN, não usem esse tópico aqui pra isso fazendo o favor Smile.

Parabéns, Megadave. Quando eu voltar pra Curitiba vou começar a organizar os links e postar no fórum... Vc podia convidar alguns amigos que são fans de outras bandas pra assim variarmos o cardápio de downloads. Até mais.
Obs.: Cadastrei-me como Hector, dá uma olhada lá!
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Sat Apr 22, 2006 12:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parabens mesmo Henrique! O fórum ta muito foda Metal Minha lista de downloads ta enorme, e se tudo correr bem, amanhã eu upo um video aqui pro fórum (o MR mesmo Smile)

EDIT: Afe! Que porra hein? Tava upando o video e caiu o negocio cacete!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Editado pela última vez por HeavyMaster em Sat Apr 22, 2006 7:11 pm, num total de 1 vez
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat Apr 22, 2006 11:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fórum já tá cheio de coisa... Coitado do meu HD! Shocked
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sat Apr 22, 2006 11:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cadastrei, sou o Brunilsoon
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sat Apr 22, 2006 11:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já postei mais de 10 discografias lá Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat Apr 22, 2006 1:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tenho que me controlar também. Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Apr 23, 2006 7:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Me cadastrei.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 4 de 6