MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Direitos do usuário.

Ir à página 1, 2  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu Mar 04, 2004 8:11 pm Assunto: Direitos do usuário. Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O forum tem regras, eu tento cumpri-las sempre.
Mas queria saber quais são os meus direitos aqui pq ja uso esse forum ja faz um tempo e queria saber quais sao.

Tenho o direito de reclamar de flood, de desrespeito essas coisas?

Acho que tenho, mas qdo faço isso ninguem leva a sério.

Minha opiniao eh que qualquer usuario tem seus direitos assim como na sociedade, e oq um faz de errado atinge outro q nao tem nada haver.
Acho q todos tem o direito de reclamar qdo uma regra nao eh obedecida assim como eh nosso direito na sociedade.
Eh muito simples, mas nao acontece aqui sempre.

Só quero que algum administrador coloque na area das regras os "Direitos do usuário"

Valeu Very Happy

Editado pela última vez por Dands em Thu Mar 04, 2004 8:17 pm, num total de 1 vez
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Thu Mar 04, 2004 8:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vc tem direitos, mas tbm tem deveres, e um deles é:

NÃO FAZER TÓPICOS TOSCOS!!!

Rolling Eyes

Laughing

Editado pela última vez por Master of Justice em Thu Mar 04, 2004 8:19 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Mar 04, 2004 8:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Seguinte, vc tem direito sim de reclamar qdo alguém quebra uma regra. No entanto, vc deve reclamar via MP para algum moderador/admin ativo. Aí, a gente analisa a sua queixa, vê se o usuário merece punição... Se merecer, ótimo, a gente pune... Se não merecer, fica por isso mesmo.

O fato é q se quiser reclamar, faça por MP para algum moderador.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu Mar 04, 2004 8:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Seguinte, vc tem direito sim de reclamar qdo alguém quebra uma regra. No entanto, vc deve reclamar via MP para algum moderador/admin ativo. Aí, a gente analisa a sua queixa, vê se o usuário merece punição... Se merecer, ótimo, a gente pune... Se não merecer, fica por isso mesmo.

O fato é q se quiser reclamar, faça por MP para algum moderador.

Valew Doug Very Happy , nao acho q isso foi uma coisa tosca como disseram aí.
Isso eh informação útil e todos tem q saber.

Vou fazer assim então.
ViN
Aposentado

ViNMensagemEnviada: Thu Mar 04, 2004 10:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:

Vou fazer assim então.

É, eu também não acho... é bom as pessoas saberem que podem contar com quem administra o fórum.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Thu Mar 04, 2004 11:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ViN escreveu:
Dands escreveu:

Vou fazer assim então.

É, eu também não acho... é bom as pessoas saberem que podem contar com quem administra o fórum.

aqui, eu tava bricando com o cara viu....

não sei se vcs repararam no Laughing no final do post....
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Thu Mar 04, 2004 11:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ViN escreveu:
Dands escreveu:

Vou fazer assim então.

claro...eu sempre achei que esses tipos de reclamacao devems er feitas para os moderadors,que os usuarios nao devriam ficar dando pito nos outros usuarios por desrespeito as regras,pq senao ai ia vira bagunca...mas eu nca falei nada pq senao nego ia fala que eu to me achando...

nem tudo precisa ser feito por pvt na minha op...igual...ce um cra vai la e xinga otro de feladaputa,o outro pode,na minha op,postar pra gente da um jeito no cara...nada demais...

esse negocio de flood é complicado...ce a gente fo da cartao pra tdo mundo que flooda,nao sobra nem o doug no forum...nao tem prb fazer um ou outro flood...o que nao pode é fazer um atras do outro...ai fica complicado...
mas a gente ce entende aqui ne galera? é tdo sangue bao aqui...
Wink
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu Mar 04, 2004 11:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Padoca, sobre flood eu nem falo nada neh... vc lembra dakele episódio lá..depois dakele eu aprendi a nao floodar mais.

Aí qdo vejo alguem fazendo oq eu fiz eu já cobro atitude, mas blz.
Vou tratar por mp agora.
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Fri Mar 05, 2004 1:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pô tô cagando e andando pra se alguém quebrar alguma regra no fórum, acho isso pura boiolice, quere puxa tapete dos outro.
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Fri Mar 05, 2004 1:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah dands....dá um tempo vai !!
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Fri Mar 05, 2004 11:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Padoca, sobre flood eu nem falo nada neh... vc lembra dakele episódio lá..depois dakele eu aprendi a nao floodar mais.

Aí qdo vejo alguem fazendo oq eu fiz eu já cobro atitude, mas blz.
Vou tratar por mp agora.

hehehe to ligado....a galera divia fze sempre que nem vc em relacao e flood...
Wink
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Fri Mar 05, 2004 10:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
...feladaputa...

padoca, naum eh por nada naum, mas "fela da puta" eh mais social q "filho da puta?" Rolling Eyes

Editado pela última vez por Wilber em Fri Mar 05, 2004 10:02 pm, num total de 1 vez
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Mar 05, 2004 10:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wilbermetal escreveu:
...feladaputa...

padoca, naum eh por nada naum, mas "fela da puta" eh mais social q "filho da puta?" Rolling Eyes

acho q não heim...
e é só um jeito difernte de escrever...

tu não escrve 'pq', 'vc', 'tbm'? então, mesma coisa...

Editado pela última vez por KearBarl em Fri Mar 05, 2004 10:36 pm, num total de 1 vez
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sat Mar 06, 2004 10:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wilbermetal escreveu:
...feladaputa...

o loko...vao fala que ce fica afetado por eu escrever isso?
Shocked Shocked

nao foi dirigido a nenhum usuario....sei la meu...aqui e um forum de metal ne...o loko...ta me dando bronca por isso?

e nao...nao é mais social nao...so coloquei feladaputa pra fazer graca...
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sun Mar 07, 2004 1:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

...nao foi dirigido a nenhum usuario....sei la meu...aqui e um forum de metal ne...o loko...ta me dando bronca por isso?

naum he brunca naum padoca, e q eu axei curioso esse jeito de escrever...

eh so isso Wink
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2