MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Dimmu Borgir ganha Grammy norueguês

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Tue Mar 02, 2004 3:01 am Assunto: Dimmu Borgir ganha Grammy norueguês Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O excelente álbum “Death Cult Armageddon” continua rendendo bons frutos ao Dimmu Borgir. No último sábado, dia 28 de Fevereiro, a banda faturou o Grammy norueguês na categoria Metal. A cerimônia, intitulada Spellemannsprisen, foi transmitida ao vivo em todo país, pela televisão. “Death Cult Armageddon” foi lançado em 2003, via Nuclear Blast Records.

Concorrendo com o Dimmu Borgir na mesma categoria estavam nomes como Enslaved e Old Man’s Child. A foto ao lado mostra Shagrath e companhia recebendo o prêmio.

Metal Metal Metal Metal
master_of_ktulu
Disposable Hero
Disposable Hero

master_of_ktuluMensagemEnviada: Tue Mar 02, 2004 5:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ta aeeeee..melhor banda d black metal em minha opiniao...i esse cd ae eh u melhor q eu ja escutei ...cd pa botar respeito em qlqr estilo d rock... Metal Metal Satã Metal Metal
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Tue Mar 02, 2004 11:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dimmu e grammy?

nao me admira que a noruega seja um pais que tem uma das mais altas taxas de suicidio no mundo....

sim pq pra dimmu ganha premio...so pode ce nego doido mesmo o povo de la...
heheheheeh
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Mar 02, 2004 11:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
dimmu e grammy?

nao me admira que a noruega seja um pais que tem uma das mais altas taxas de suicidio no mundo....

sim pq pra dimmu ganha premio...so pode ce nego doido mesmo o povo de la...
heheheheeh

a mesma coisa serve pros neguinho de seattle... Twisted Evil
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Mar 02, 2004 12:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

So espero que depois dessa eles não mudem mto o seu som...mas acho dificil.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Mar 02, 2004 12:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parabéns pro Dimmu. Very Happy
Aliás, Noruega é cheio de banda legal. Very Happy
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Tue Mar 02, 2004 12:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Noruega o que predomina é BLACK METAL Twisted Evil

Teve uma época que tava cheio de nego botando fogo em Igreja lá, bando de maluco Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Mar 02, 2004 1:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:

Não só black metal, mas metal extremo em geral...
Tem várias bandas de metal gótico de lá... E tá, metal gótico eu não considero extremo, mas geralmente tá em catálogo de bandas extremas.
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Tue Mar 02, 2004 8:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Minero escreveu:

Tem várias bandas de metal gótico de lá... E tá, metal gótico eu não considero extremo, mas geralmente tá em catálogo de bandas extremas.

meu sinceramente...me digam...

que graca vc vem em bandas em que os vocais sao grunidos,o cara parece que ta levando choques eletricos...

que graca tem em banda com o cara cheio de cruz invertida,maquiagem de demonio e afins?

na boa...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Mar 02, 2004 9:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

que graca vc vem em bandas em que os vocais sao grunidos,o cara parece que ta levando choques eletricos...

que graca tem em banda com o cara cheio de cruz invertida,maquiagem de demonio e afins?

na boa...

Os caras de metal gótico não ficam se achando filhos do demo... Por isso até q eu falei q eu não considero extremo... Metal gótico, de extremo, só tem o vocal gutural, mas isso é de boa... Como geralmente tem vocal feminino, dá um contraste legal entre as duas vozes...

E agora, Dimmu e Cradle, q eu curto, eu gosto mais é pelas músicas mesmo... Se os caras falam de demonio, se vestem de palhaços e acham q estão apavorando (é, realmente estão... apavoram o bom-senso), não to nem aí... 8)
master_of_ktulu
Disposable Hero
Disposable Hero

master_of_ktuluMensagemEnviada: Tue Mar 02, 2004 9:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Minero escreveu:

na boa...

bom eu adoro dimmu,mas nw eh plo jeito de se vestirem ou pla makiagem i coisa i tal,mas sim plas musicas i plo jeito q eles tocam...eu to lokao pra q eles venham nu japao pra q eu va nu show deles Twisted Evil
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Tue Mar 02, 2004 10:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Os caras de metal gótico não ficam se achando filhos do demo... Por isso até q eu falei q eu não considero extremo... Metal gótico, de extremo, só tem o vocal gutural, mas isso é de boa... Como geralmente tem vocal feminino, dá um contraste legal entre as duas vozes...

E agora, Dimmu e Cradle, q eu curto, eu gosto mais é pelas músicas mesmo... Se os caras falam de demonio, se vestem de palhaços e acham q estão apavorando (é, realmente estão... apavoram o bom-senso), não to nem aí... 8)

mas mesmo pelos vocais...alias...principalemente pelos vocais...que graca tem ouvir o cara murumural ou urrar?
nao tem nexo...tipo...os cara nao canta...so fica "uuuuuuuu,bruuuuuuuu,haaaaaaaaa"
isso é legal?
sei la...a musica ce tem que ouvi a voz do cara cantando...nao ouvi o cara berra ou murmurar...ce ligo no que eu quis dizer?
Wink
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Mar 02, 2004 11:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mas mesmo pelos vocais...alias...principalemente pelos vocais...que graca tem ouvir o cara murumural ou urrar?
nao tem nexo...tipo...os cara nao canta...so fica "uuuuuuuu,bruuuuuuuu,haaaaaaaaa"
isso é legal?
sei la...a musica ce tem que ouvi a voz do cara cantando...nao ouvi o cara berra ou murmurar...ce ligo no que eu quis dizer?
Wink

Hm, mas o vocal de bandas de metal gótico são tão ruins de entender qto o vocal do Sepultura... E vc curte Sepultura... Wink
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Tue Mar 02, 2004 11:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

isso é legal?
Wink

Po..o Dimuu naum tão assim tb...

Esse tipo q vc falo eh mais o estilo do krisiun...

Padoca...puxa essa musica do dimmu e me diz oq vc acha:

Progenies Of the Great Apocalypse

tem uma parte q o vocal é melodico até Smile
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Wed Mar 03, 2004 12:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

doug...sepa eu gosto do schizo pra frente...antes eu nem curto....

e as musica do dimmu que eu ouvi é mto mais urrantes que as do sepa...
Laughing

mchel - vo pega a parada e dpois vejo qual que é...
Razz
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2