MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Dimmu Borgir ganha Grammy norueguês

Ir à página Anterior  1, 2
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Wed Mar 03, 2004 12:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bandas legais de Black Metal, riffs macabros, curto pra carai, MAYHEM e BURZUM antiguera..
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

metal_maidenMensagemEnviada: Sat Mar 06, 2004 7:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

legal o dimmu ter ganho o grammy, parabens pros caras Smile
aprendi a gosta de dimmu com um colega q eh viciadaum no som dos caras, mas tipo... ele mal anda de preto, tem cabelo curto,naum usa cruz invertida nem nada, c olha pra ele, ele tem mo cara de playboy heheeeh, o bixu eh mo normazaum, eh serio hehehheheh. eh soh o som mesmo q ele curti... nada ve esse negocio de dizer q quem curti black metal tem q c vestir de preto e usar cruzes invertidas ou pentagramas... eu curto algumas bandas de black metal e acho varias bandas legais Very Happy Twisted Evil e naum tenho a minima vontade de um dia colocar um cordaum de cruz invertida ou um pentagrama Evil or Very Mad quanto ao dimmu, tomara q os caras naum virem uns backstreetboys da vida hehehehhehehehe de te ganho esse grammy. dimmu eh uma das bandas mais loucas dos anos 90!!!
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Sun Mar 07, 2004 3:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dimmu Borgir
Conforme anunciado no programa Stay Heavy, o Dimmu Borgir fará duas apresentações no Brasil, no dia 24/04/04 no Credicard Hall (SP) e dia 25/04 no Rio de Janeiro, na casa Claro Hall. A banda está divulgando seu mais recente álbum, Death Cult Armageddon, que obteve uma ótima repercussão no Brasil.

Otro show q se eu morasse em Sampa iria concerteza... Confused Crying or Very sad
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2