MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Déti metaU

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Thu Nov 11, 2021 5:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não aguentei e to ouvindo o disco full aqui. Delícia.
JudasRising
Frantic
Frantic

JudasRisingMensagemEnviada: Thu Nov 11, 2021 5:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Não tem banda de Death Metal com mais groove que Obituary.

Impossível o cara não balançar a cabeça com esse som.

YouTube YouTube:
Obituary - Redneck Stomp
Duração: 03:34

Uma das músicas que mais ouvi na vida.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Nov 11, 2021 5:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Educação de elite.

Muito foda quando abrem o show com ela.
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

When the skyfall...

StormriderMensagemEnviada: Thu Nov 11, 2021 10:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunca ouvi Obituary pois não curto DM, mas esse som é do caralho, vai ver porque não tem letras Laughing Laughing Laughing
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Tue Nov 16, 2021 10:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Normalmente o povo torce o nariz para o vocal do Tardy, não sei porque, é uma desgraceira tão linda aqueles SONS VOMITADOS.

Mas sempre que eu mostro essa banda pra alguém que gosta um pouco de death metal (ou tem tendências), a pessoa não curte tanto quando chega a voz. Eu tenho algumas suspeitas de que se a voz não fosse tão alta na mix, seria mais fácil atrair novos ouvintes, sei lá.
JudasRising
Frantic
Frantic

JudasRisingMensagemEnviada: Tue Nov 16, 2021 11:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minha primeira impressão dos vocais dele não foram positivas também, hoje eu amodoro.
JudasRising
Frantic
Frantic

JudasRisingMensagemEnviada: Fri Dec 10, 2021 1:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Mon Dec 27, 2021 10:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

YouTube YouTube:
Corpsegrinder "Acid Vat" Featuring Erik Rutan (Official Lyric Video)
Duração: 03:13

Vocal do Cannibal vai lançar projeto solo. Essa música tá porradaria. Headbanger
JudasRising
Frantic
Frantic

JudasRisingMensagemEnviada: Fri Jan 21, 2022 12:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

JudasRising
Frantic
Frantic

JudasRisingMensagemEnviada: Sat Jan 22, 2022 1:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

YouTube YouTube:
Obituary @ Max Watts (2020.01.18)
Duração: 1:25:46

01:54 Redneck Stomp
05:51 Sentence Day
08:40 A Lesson In Vengeance
12:53 Straight To Hell

"Cause Of Death" album

17:56 Infected
23:50 Body Bag
30:36 Chopped In Half
36:15 Circle Of The Tyrants
41:52 Dying
47:13 Find The Arise
50:31 Cause Of Death
56:55 Memories Remain
1:01:32 Turned Inside Out

Encore:

1:09:52 I'm In Pain
1:14:35 Trevor Chugs!
1:15:13 A Dying World
1:18:33 Slowly We Rot
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
Página 6 de 6