MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Desvio de tópicos/Flood

Ir à página Anterior  1, 2
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


Brazil Magnetic Tour 2010

Mensagens: 12429
Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!

The Unnamed UserMensagemEnviada: Thu Feb 01, 2007 8:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damasceno escreveu:
Ah, beleza então Gustavo. Pensei que tava falando do tópico do CS mesmo. Aí concordo contigo, tanto que fomos para o tópico de jogos.

Mas quero deixar claro que aquilo ao que eu me referia também não foi nada de mais...

E eu nem abro o tópico do CS. E não jogo também. Não que o fato de matar pessoa não me atraia ( Evil or Very Mad ), mas minha cordenação motora não deixa. Laughing
Voltar ao Topo
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash


>Infinitas Mensagens<

Mensagens: 41906
Localização: Rio Grande Do Sul

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Feb 02, 2007 9:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se depender de eu...Farei o possivel para não cometer o que a moderação pede...



Ou não Very Happy Very Happy Very Happy
Voltar ao Topo
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets


MAESTRO

Mensagens: 23763


MaragatoMensagemEnviada: Tue Feb 06, 2007 2:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Theus é foda. Laughing

Um solução é simples também, ignorar as brincadeiras e voltar ao assunto.
Voltar ao Topo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2




Powered by phpBB | Versão mobile