MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Deftones - O império de Chino Moreno e Stephen Carpenter

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas

Qual o melhor (sabemos que são todos perfeitos) album ?
White Pony (2000)
66%
 66%  [ 2 ]
Diamond Eyes (2010)
33%
 33%  [ 1 ]
Adrenaline (1995)
0%
 0%  [ 0 ]
Around the Fur (1997)
0%
 0%  [ 0 ]
Deftones (2003)
0%
 0%  [ 0 ]
Saturday Night Wrist (2006)
0%
 0%  [ 0 ]
Koi No Yokan (2012)
0%
 0%  [ 0 ]
Gore (2016)
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 3
Total de Votos : 3
Resultado detalhado

LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Tue Sep 22, 2020 3:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se fosse nos tempos áureos do fórum, teria chegado a 500 páginas na primeira semana.

RIP MR.

Edit: 3ª página, vamo que vamo.

Editado pela última vez por LuizOp em Tue Sep 22, 2020 3:25 pm, num total de 1 vez
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Fri Sep 25, 2020 8:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Saiu o novo disco hoje, mas como só tem otário aqui, ninguém vai ouvir e se deliciar.

YouTube YouTube:
Genesis
Duração: 05:18

Metal Metal Metal Metal
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri Sep 25, 2020 8:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Album mais denso da banda. Top 3 pra mim. Maravilhoso
Silveira
Hero Of The Day
Hero Of The Day

SilveiraMensagemEnviada: Fri Sep 25, 2020 9:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Segundo melhor da banda, to falando merda?
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Sep 25, 2020 11:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fechei a aba no primeiro grunido
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Nov 12, 2020 10:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deftones’ Stephen Carpenter Explains His Flat Earth, Anti-Vax, Simulation Theory, Etc. Beliefs

"If you think you live on a spinning, flying space ball, you’re in a cult."

https://www.theprp.com/2020/11/12/news/deftones-stephen-carpenter-explains-his-flat-earth-anti-vax-simulation-theory-etc-beliefs/

Laughing

É grande mas recomendo a leitura completa.

Ele fala da COVID também.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Nov 13, 2020 3:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Deftones’ Stephen Carpenter Explains His Flat Earth, Anti-Vax, Simulation Theory, Etc. Beliefs

https://www.theprp.com/2020/11/12/news/deftones-stephen-carpenter-explains-his-flat-earth-anti-vax-simulation-theory-etc-beliefs/

Laughing

Nossa. Laughing Laughing Laughing
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Fri Nov 13, 2020 4:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing tem que ser muito idiota
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Fri Nov 13, 2020 8:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:

Laughing

Caralho, eu não acredito que to lendo isso.
Minha admiração pela banda está abalada.

Não que eu considerava ele um ídolo, mas a gente tem que esperar pelo menos o mínimo, né? Agora o cara falar umas coisas dessa, é de cair o cu da bunda. Laughing Laughing
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri Nov 13, 2020 8:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ainda bem que sempre fui fa do chino
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Fri Nov 13, 2020 9:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parei de gostar do Deaftones depois dessa.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Nov 13, 2020 2:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Melhor coisa a fazer é não conhecer os artistas. Ficar mesmo só nas OBRAS é mais salutar.
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri Nov 13, 2020 2:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Steph apesar de excelente guitarrista sempre foi meio merdao. Me decepcionaria se o chino mandadse uma dessa
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Mon Nov 16, 2020 9:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Melhor coisa a fazer é não conhecer os artistas. Ficar mesmo só nas OBRAS é mais salutar.

Ao mesmo tempo que concordo, eu discordo. É um assunto que eu fico em conflito interno e não sei a resposta. Laughing

Por exemplo, uma banda que o cara é um puta cuzão é o BURZUM, se eu conhecesse hoje a banda e visse os relatos, eu jamais teria interesse porque não iria me identificar com uma pessoa com umas idéias tão tortas.
SÓ QUE, eu comecei a ouvir essa banda eu era bem mais novo e ingênuo, não tava nem aí pelo o que o cara apoiava e escrevia nas letras, então tem a parte da nostalgia que você se apega sonicamente.

É uma questão delicada, eu mesmo não tenho a resposta pra isso.

Bay Area Thrasher escreveu:
Steph apesar de excelente guitarrista sempre foi meio merdao. Me decepcionaria se o chino mandadse uma dessa

Bem nessas mesmo.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Nov 17, 2020 7:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Frescura da porra.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 3 de 8