MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Covers

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas
Silveira
Hero Of The Day
Hero Of The Day

SilveiraMensagemEnviada: Wed Dec 06, 2017 9:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Outro patamar né cara, não entra nem em discussão.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Jun 27, 2019 8:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Gosto daquele cover que o Opeth fez do primeiro do Katatonia. Ops, essa é a carreira deles inteira.

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Jun 27, 2019 11:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing

Do nada.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Jun 27, 2019 7:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

essa foi boa. a justiça tarda, mas não falha.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Jun 27, 2019 8:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boa.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Jun 27, 2019 8:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É por isso que acho que a queda do avião do Metallica não passa desse ano.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Jun 27, 2019 8:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho. Laughing
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Thu Jun 27, 2019 11:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O loco Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Jun 28, 2019 2:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem de brincadeira se diz isso.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Jun 28, 2019 7:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Do Metallica pode.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Jun 28, 2019 10:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Jun 28, 2019 6:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se eu fiquei mal com a morte do André, nem sei o que sentirei na morte do James.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Jun 28, 2019 8:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se o James morrer do nada o Lars vai ficar enchendo o saco do pai dele, só pra comover os fãs a comprar mais cadarço e bola de natal

Igual faz com o do Cliff
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Fri Jun 28, 2019 8:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Jun 28, 2019 8:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Se eu fiquei mal com a morte do André, nem sei o que sentirei na morte do James.

se for no velório vai ser CHEIRO DE MERDA
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Próximo
Página 10 de 12