MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Contrato de turnê do Metallica

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Jun 22, 2004 10:08 pm Assunto: Contrato de turnê do Metallica Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quer saber o que o Metallica pede em seus shows e quais suas exigências e obrigações?

http://www.thesmokinggun.com/backstagetour/metallica/metallica1.html

Tá tudo em inglês...
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Tue Jun 22, 2004 10:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

traduz ae patrao por favor
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Jun 22, 2004 11:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
traduz ae patrao por favor

Meu, são 24 páginas... E é tudo imagem... Nem a pau que eu vou digitar essas páginas todas e ainda traduzir...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Jun 22, 2004 11:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Realmente impossivel traduzir...só com mta paciencia.

Mas pelo oq deu pra ver os caras tem boms advogados... Laughing
Nossa, muita coisa tecnica falando dos direitos deles sobre o contrato, sobre cancelamento..TUDO!!

O engraçado é a lista de coisas que eles exigem, o James por exemplo toma Gatorade e não quer gelo de modo algum...

Nossa tem muita coisa ae...até comida antes e pós show eles listam!!!

Hahah eles adoram bacon..tem que ter toda hora disponivel.
Não é a toa que o James ta com aquela barriga lá..

Tem q se fornecer comida para mais de 100 pessoas incluindo vejetarianos (até isso eles dizem) 8)

TEM MUITA COISA AE...só lendo msm
Nunca pensei que pra fazer 1 show tivesse que ter tudo isso...

Laughing

Editado pela última vez por Dands em Tue Jun 22, 2004 11:28 pm, num total de 2 vezes
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Jun 22, 2004 11:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

só sinto pena dos contratantes... Laughing Laughing

é muita coisa, bixu...
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Tue Jun 22, 2004 11:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sempre se vê a imprensa noticiando coisas do tipo: "fulano quer 100 toalhas brancas", ou coisa parecida, mas isto aí... Pelo amor da madrugada, eu diria que é praticamente impossível atender a tudo! Chega a ser engraçado! É muita organização! No canto tal do palco deve ter tantas garrafas d´água, o cardápido de cada refeição, putz, imagina o custo disso tudo!
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Jun 22, 2004 11:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Sempre se vê a imprensa noticiando coisas do tipo: "fulano quer 100 toalhas brancas", ou coisa parecida, mas isto aí... Pelo amor da madrugada, eu diria que é praticamente impossível atender a tudo! Chega a ser engraçado! É muita organização! No canto tal do palco deve ter tantas garrafas d´água, o cardápido de cada refeição, putz, imagina o custo disso tudo!

Pelo oq eu vi cara parece que eles gastam mais com comida e bebida do q com o proprio show Laughing Laughing

Os caras especificam cada coisinha mínima!!!! Nunca vi isso cara...eles pensam em tudo que se vai comer, beber, usar....tudo!!!!

Muito engraçado!! Laughing
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Wed Jun 23, 2004 12:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sao uns frescos,isso sim...

rock-stars sao foda,tocam rock,pra uma multidao insandecida por eles,exigem um monte de superfluo e sao atendidos,catam a mulher q querem e ainda sao pagos por isso... Rolling Eyes

puta merda,e eu aqui,na vida vassala... Mad
.:oNe:.
King Nothing
King Nothing

.:oNe:.MensagemEnviada: Wed Jun 23, 2004 1:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal ow qto sera q eles ganhan por show ???? .. . . . . . .deve ser mta mta mta grana
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Wed Jun 23, 2004 1:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

.:oNe:. escreveu:
Metal ow qto sera q eles ganhan por show ???? .. . . . . . .deve ser mta mta mta grana
hdiuhadiuahdiu
naum sei c eh tanto, pq só de exigencias os patrocinadores gastam uma nota...
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Wed Jun 23, 2004 1:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se eu fosse um rock star, eu com certeza exigiria muitas coisas. Mas exigiria coisas como sucos, refrigerantes e comidas. Não exigiria por exemplo 700 toalhas brancas como o Oasis fez uma vez.

Eu com certeza faria uso do luxo que essa vida poderia proporcionar, mas essa nunca foi a minha ambição.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Wed Jun 23, 2004 5:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
sao uns frescos,isso sim...

rock-stars sao foda,tocam rock,pra uma multidao insandecida por eles,exigem um monte de superfluo e sao atendidos,catam a mulher q querem e ainda sao pagos por isso... Rolling Eyes

puta merda,e eu aqui,na vida vassala... Mad

mas nessa lista aí vv, em comparação com listas de outras bandas de rock do porte do Metallica, tá bastante "humilde", digamos assim...

ela tá pedindo o básico como uma banda do porte do Metallica poderia querer....
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Wed Jun 23, 2004 7:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
mas nessa lista aí vv, em comparação com listas de outras bandas de rock do porte do Metallica, tá bastante "humilde", digamos assim...

Isso é verdade, achei a lista deles bem simples com tudo oq eles usam e, aliás, com que a equipe toda usa.
Tudo isso é necessario...nao vi exagero nao. Comparado a de muita gente aí ta bem basico Wink
*!*Nanny*!*
Invisible Kid
Invisible Kid

*!*Nanny*!*MensagemEnviada: Wed Jun 23, 2004 10:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, eles não chegaram ao opnto de pedir 200 pares e meias brancas (the White Stripes) até onde li é muita exigência .......mas eles podem estão por cima e têm de aproveitar mesmo, se agente que é nois mesmo (como diz um e outro) pra tocar meia-hora têm de se preocupar com o que come, bebe para não afetar voz ou energia durante una apresentação, aquece, ensaia......com eles não é diferente alias é pior, as exigências muitas delas são cabiveis!
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Thu Jun 24, 2004 12:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

putz,na verdade só imaginei q tinha frescura na lista,eu nem li as exigencias q eles fizeram,até pq meu ingles só nao é pior q o do dands,hehe... Very Happy

mas oq eu ouvi falar é q o cara mais fresco pra essas coisas era o fred mercury...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3