MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Contrato de turnê do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sun Jun 27, 2004 5:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
ainda bem q nem nos tempos aureos o metallica queria ser metaleiro do mal...eles o eram naturalmente,ao contrario de ttos poser por aí

ao que me consta os cara do matallica nca foram metaleiros do mau...em nenhuma epoca...

nca falaram do capeta,nca usaram crucifixos invertidos nem fazia reza braba...falavam de violencia e ta,algumas musicas eram meio ridiculas no quesdito letra...mas qdo vc era mulekao nao ce achava o fodao?

pra mim sempre foram caras que so pensavam em beber,fazer sexo e musica pesada...

nda de anormal nisso,ate eu ja fui assim.... Razz
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Sun Jun 27, 2004 10:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
ao que me consta os cara do matallica nca foram metaleiros do mau...em nenhuma epoca...

nca falaram do capeta,nca usaram crucifixos invertidos nem fazia reza braba...falavam de violencia e ta,algumas musicas eram meio ridiculas no quesdito letra...mas qdo vc era mulekao nao ce achava o fodao?

pra mim sempre foram caras que so pensavam em beber,fazer sexo e musica pesada...

nda de anormal (...)

eu to ligado,eu quis dizer no sentido de sentir raiva,os caras compunham,tocavam com mt raiva,e isso era natural,era oq eles sentiam na época,e nao uma coisa forçada igual a trocentas bandas de metal por aí... Wink

Editado pela última vez por Stivaiano Satriero em Sun Jun 27, 2004 10:41 am, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Jun 27, 2004 11:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sei porque, mas eu tenho a impressão de que muita gente que tá falando que eles são frescos por causa daquilo que eles estão pedindo, não leram o contrato...
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sun Jun 27, 2004 12:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Não sei porque, mas eu tenho a impressão de que muita gente que tá falando que eles são frescos por causa daquilo que eles estão pedindo, não leram o contrato...

na verdade todo mundo tem esse tipo de "frescura", a diferença é que o Metallica (e muitos outros artistas) podem ter e pedir esse tipo de coisa pq tem dinhero

e muita gente q fala q é pura frescura, fala isso pq tem inveja....pede pra alguem q fala isso pra ele faze uma lista das coisas q qué pra ve se não enche "frescura"
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Sun Jul 04, 2004 7:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O nome verdadeiro do Metallica, é Frantic Inc? Dá a impressão, né... eles sempre se referem a Frantic Inc (Metallica)

Eu estou lendo o contrato... até q eles são legais: eles aceitam internet de linha discada. Só imagino o LArs tendo saco pra esperar uma conexão.

Editado pela última vez por Pandora Sammet em Sun Jul 04, 2004 7:47 pm, num total de 1 vez
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Sun Jul 04, 2004 9:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora_Ulrich escreveu:
O nome verdadeiro do Metallica, é Frantic Inc? Dá a impressão, né... eles sempre se referem a Frantic Inc (Metallica)

Eu acho que pode ser uma brincadeira. Eles vivem brincando.
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sun Jul 04, 2004 11:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora_Ulrich escreveu:

Eu estou lendo o contrato... até q eles são legais: eles aceitam internet de linha discada. Só imagino o LArs tendo saco pra esperar uma conexão.

eu pediria link dedicado de 2,0 Mb/s Laughing Laughing Laughing Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3