MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Contrato de turnê do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Thu Jun 24, 2004 1:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tipo, nem li e nem sei se vou ter saco pra ler.... mas, quem sabe um dia por ai

mas, pelo q falaram, parece mta frescura... naum sei onde ue vi, mas parece q quando eles vieram aki em 93, bastaram hamburgeres do mc donalts e tava todo mundo satsfeito

se ue fosse um rockstar, bastaria pra mim hamburgeres, pao de queijo e torta de noses q eu faria um show tranquilo (a, bastante cerveja tbm ajudaria Laughing )
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Thu Jun 24, 2004 1:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vixi, se eu fosse rockstar eu ia ser bem fresco tb, viu...
Whiplash
Invisible Kid
Invisible Kid

WhiplashMensagemEnviada: Thu Jun 24, 2004 5:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvi falar que os caras do Krisiun pedem prostitutas. Twisted Evil
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Thu Jun 24, 2004 8:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Whiplash escreveu:

ia ce minha unica exigencia... Twisted Evil

mas po...eu tva lendo a parada...v6 viram o valor do seguro que tem que fazer? 5 milhoes de dolares...ou,15 milhoes de reais! Shocked

mto interessante esse contrato...da pra ver que os cara gosta mto de gatorade(vai bebe gatorade assim la no inferno so)...

e sai gays tbm....comida japonesa,indiana e nao sei mais o que? Vomitar

po,eu ia pedi so almocos em churrascarias... 8)

e notei que so o rob pede cerveja no camarin...estranho ne? ta,sem cervjea pro james tdo bem,agora pra lars e kirk....esquisito...

so ce tive em alguma parte do contrato que eu nao li...
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Thu Jun 24, 2004 8:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Whiplash escreveu:

Eu não, se eu fosse rockstar fodão mesmo, pra que prostitutas se possivelmente teria as groupies???

Pro Krisiun tem que ser prostitutas mesmo, os caras não devem ter uma tiete sequer...

Editado pela última vez por »Igør Het« em Thu Jun 24, 2004 8:19 pm, num total de 1 vez
Shreck
Invisible Kid
Invisible Kid

ShreckMensagemEnviada: Fri Jun 25, 2004 1:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uma rádio aqui no sul (acho que é a rádio atlântida) falou um dia que oe metállica é um dos shows mais caros do mundo. Que custa cerca de 2 milhões de dólares pra eles tocarem. É por isso que ninguém contrata pra vir pro Brasil.
Rob Burton
Invisible Kid
Invisible Kid

Rob BurtonMensagemEnviada: Sat Jun 26, 2004 8:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shreck escreveu:
Uma rádio aqui no sul (acho que é a rádio atlântida) falou um dia que oe metállica é um dos shows mais caros do mundo. Que custa cerca de 2 milhões de dólares pra eles tocarem. É por isso que ninguém contrata pra vir pro Brasil.

mas tambem o tante de gente q vai no show neh...os cara faturam muito mais q isso.....
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sat Jun 26, 2004 9:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

»Igør Het« escreveu:
Eu não, se eu fosse rockstar fodão mesmo, pra que prostitutas se possivelmente teria as groupies???

Pro Krisiun tem que ser prostitutas mesmo, os caras não devem ter uma tiete sequer...

São tão feios e devem feder tanto que nem as putas iam querer... Laughing
E as groupies deviam ter medo deles, pq eles poderiam usar as minas em rituais pro satã Laughing
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Jun 26, 2004 9:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que diferença daquela banda chamada metallica formada por 4 mulekes norte americanos , se fosse o metallica dos anos 80 vendo uma situação dessas eles estariam zuando até dizer chega essa banda cheia das exigencias
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

*Suicidal_Princess*MensagemEnviada: Sat Jun 26, 2004 9:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pô,realmente coitados dos contratantes,mas tbm tem outra,ele ganham mó nota com os shows tbm,né? por isso q eram tão caros os ingressos...
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilberMensagemEnviada: Sat Jun 26, 2004 11:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eles sao mto frescos... isso sim....
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sat Jun 26, 2004 11:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wilbermetal escreveu:
eles sao mto frescos... isso sim....

Metaleiro do mal não pede essas coisas todas falae Wilberson Rolling Eyes
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilberMensagemEnviada: Sat Jun 26, 2004 11:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Metaleiro do mal não pede essas coisas todas falae Wilberson Rolling Eyes

so naum respondo pq to com priguica Rolling Eyes
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Jun 27, 2004 12:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Que diferença daquela banda chamada metallica formada por 4 mulekes norte americanos , se fosse o metallica dos anos 80 vendo uma situação dessas eles estariam zuando até dizer chega essa banda cheia das exigencias

Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

(vou parafrasear o Dands):

Metaleiro do mal não pede essas coisas todas falae Bay Area Thrasher... Rolling Eyes
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Sun Jun 27, 2004 12:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

(vou parafrasear o Dands):

Metaleiro do mal não pede essas coisas todas falae Bay Area Thrasher... Rolling Eyes

ainda bem q nem nos tempos aureos o metallica queria ser metaleiro do mal...eles o eram naturalmente,ao contrario de ttos poser por aí
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3