MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Confirmada turnê brasileira do Children Of Bodom

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Wed Mar 03, 2004 11:04 pm Assunto: Confirmada turnê brasileira do Children Of Bodom Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O sucesso mundial do death metal melódico do Children of Bodom estará de volta ao Brasil em agosto. Os shows acontecerão em cinco capitais: São Paulo 10/08, Rio de Janeiro 11/08, Curitiba 12/08, Belo Horizonte 14/08 e Recife 15/08. Esta será a segunda passagem dos finlandeses pelo país (eles estiveram aqui em 2001) e mais uma vez prometem grandes apresentações para os fãs brasileiros.

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Merda...sei q não vo msm.....

Caralho..são paulo é uma merda..mais mora lá tem suas vantagens....eu iria em todos esse shows q rolam..... Crying or Very sad Crying or Very sad

Editado pela última vez por Andreas Hammett em Wed Mar 03, 2004 11:06 pm, num total de 1 vez
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Thu Mar 04, 2004 12:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nem vo hein....

Vomitar 2

Editado pela última vez por Master of Justice em Thu Mar 04, 2004 12:53 am, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Mar 04, 2004 9:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hm, apesar de curtir muito a banda, não sei se vai ser possivel eu ir no show.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Mar 11, 2004 7:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Locais das apresentações:
Aug. 10 - Sao Paulo, BRA - DirecTV
Aug. 11 - Rio De Janeiro, BRA - Garden Hall
Aug. 12 - Curitiba, BRA - Moinho Sao Roque
Aug. 14 - Belo Horizonte, BRA - Lapa Multishow
Aug. 15 - Recife, BRA - Clube Portugues
Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Kuka HetfieldMensagemEnviada: Thu Mar 11, 2004 7:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ave, PQP em agosto ainda? Capaz que eu vá sim!
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Thu Mar 11, 2004 7:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Locais das apresentações:
...Aug. 14 - Belo Horizonte, BRA - Lapa Multishow...

lapa multishow Vomitar 2
Whiplash
Invisible Kid
Invisible Kid

WhiplashMensagemEnviada: Thu Mar 11, 2004 10:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Com certeza eu vou.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1