MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Concorra a um livro Enciclopédia Metallica

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue May 31, 2011 6:34 pm Assunto: Concorra a um livro Enciclopédia Metallica Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quer ganhar o livro Enciclopédia Metallica? O Metallica Remains juntamente da Beast Books sortearão um exemplar do livro que conta com um verdadeiro A à Z sobre tudo que envolve a banda: músicas, discos, membros passados e presentes, influências, amigos e muito mais sobre as quase três décadas de carreira da banda de metal americana mais bem sucedida comercialmente.

Para concorrer, basta ter um perfil no Facebook e clicar em "Quero participar" neste link.

Promoção válida até as 20h do dia 7 de Junho e aberta a todos os residentes do Brasil com perfil no Facebook.

O regulamento completo da promoção pode ser conferido clicando aqui.

--------------------

Como é no Facebook, acho que a participação vai ser menor que a usual. Então aproveitem. Very Happy

Editado pela última vez por [metalremains] em Tue May 31, 2011 6:35 pm, num total de 1 vez
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue May 31, 2011 6:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu quero.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Tue May 31, 2011 6:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não tenho facebook. Não gostei.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Tue May 31, 2011 6:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ainda bem que não é por twitter, porque hoje em dia é tudo através daquela bosta. Participarei.

Essa Enciclopédia já está a venda aqui no Brasil? Nem sabia da existência dela.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Tue May 31, 2011 6:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Participando.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Tue May 31, 2011 6:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que vou criar um Facebook só pra participar Laughing
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Tue May 31, 2011 6:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis Moura escreveu:
Ainda bem que não é por twitter, porque hoje em dia é tudo através daquela bosta.

Graças ao Twitter eu conheci o Ozzy! Very Happy

Participarei!! Valeu Doug!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue May 31, 2011 6:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis Moura escreveu:
Essa Enciclopédia já está a venda aqui no Brasil? Nem sabia da existência dela.

Supostamente já está a venda.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue May 31, 2011 7:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maria participará por mim.
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Tue May 31, 2011 7:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou ganhar.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Tue May 31, 2011 7:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quero participar! Que mais tenho que fazer?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue May 31, 2011 8:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Quero participar! Que mais tenho que fazer?

Não sei o que você fez até agora, mas tem que ter um perfil no Facebook, clicar em "Curtir" na página do MR por lá, e depois clicar no link da promoção e clicar em "Quero participar".
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Tue May 31, 2011 8:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ok! Farei isso! Wink
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Tue May 31, 2011 8:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já estou participando. Aprovado
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Tue May 31, 2011 8:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já estou participando. Esse é meu. Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 1 de 5