MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Concorra a um livro Enciclopédia Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Sat Jun 11, 2011 4:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tranquem logo esse tópico. Senão isso aqui vai virar o tópico oficial do mimimi.... Laughing
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Sat Jun 11, 2011 4:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing

Entendo que a promoção é do MR, mas Doug - vez ou outra - podia limitar uma promoção ao fórum.
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Sat Jun 11, 2011 5:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Teve a do cartaz né.

Eu ganhei. Cool
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sat Jun 11, 2011 5:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só no fórum é facil.

Eu ganhei uma que era extra-forum e não era sorteio, era na base da criatividade e talento. Cool
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sat Jun 11, 2011 5:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunca ganhei sorteio nem de frango assado
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Sat Jun 11, 2011 5:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bia escreveu:
Teve a do cartaz né.

Eu ganhei. Cool

Foi você que tinha ganhando ? Nem sabia. Laughing

Tem fotos do cartaz ?
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Sat Jun 11, 2011 6:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não tenho, mas no tópico tem.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Sat Jun 11, 2011 8:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ganhei outra promoção hj! Laughing
Os Móveis Coloniais de Acaju fizeram uma promoção com a Sadia pra fazer uma serenata amanhã no dia dos namorados. Mandei um vídeo e meu vídeo foi selecionado. Amanhã tem serenata (via skype) pra patroa! Laughing
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Sat Jun 11, 2011 8:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
Os Móveis Coloniais de Acaju fizeram uma promoção com a Sadia pra fazer uma serenata amanhã no dia dos namorados. Mandei um vídeo e meu vídeo foi selecionado. Amanhã tem serenata (via skype) pra patroa! Laughing

Laughing

Nem é novidade, mas: parabéns.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Jun 11, 2011 9:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:

Que prêmio carniça. Laughing Laughing Laughing
Acho que se eu fosse mulher me contentava mais com uma caixa de chocolate do que com isso aí. Laughing
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sun Jun 12, 2011 12:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:

Bacana, velho.

Móveis é legal pra caralho e felizmente, não é pra qualquer um.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sun Jun 12, 2011 12:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Rock 'n Roach escreveu:

Bacana, velho.

Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun Jun 12, 2011 3:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:

É presente do dia dos namorados ou de inimigo oculto? Laughing Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sun Jun 12, 2011 10:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Móveis Coloniais = AMOR

Love
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sun Jun 12, 2011 1:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Scott Ian escreveu:
Rock 'n Roach escreveu:

Bacana, velho.

(Imagem)

Uerlei enquadrado.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 4 de 5