MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Concorra a edições da revista especial de 30 anos da banda

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sat Jul 14, 2012 10:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug não gosta do pessoal do fórum, se mentalizem disso
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Sat Jul 14, 2012 10:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vish, ganhei porra

manda aí Douglas
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Sat Jul 14, 2012 12:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mentalizei.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sat Jul 14, 2012 2:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu fico puto quando esse pessoal desconhecido ganha Laughing
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Sat Jul 14, 2012 6:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dancing Locker
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Jul 14, 2012 6:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

blackseed escreveu:
Vish, ganhei porra

Mandem porra pra ele.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Sat Jul 14, 2012 6:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis escreveu:
Mandem porra pra ele.

Pede pro Uerlei mandar.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sat Jul 14, 2012 7:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Why me?

Ah, Barata, hoje meu cel tocou, olho e tem "BARATA chamando"... wtf?! Mas olhei o DDD e era daqui. Foi meu cel que vinculou uns contatos ao teu, daí apareceu o teu nome. Laughing

Por um momento eu gozei.

Editado pela última vez por uerlei em Sat Jul 14, 2012 7:06 pm, num total de 1 vez
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Sat Jul 14, 2012 7:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Why me?

Seu cartão, lembra? Laughing

uerlei escreveu:
Ah, Barata, hoje meu cel tocou, olho e tem "BARATA chamando"... wtf?! Mas olhei o DDD e era daqui. Foi meu cel que vinculou uns contatos ao teu, daí apareceu o teu nome. Laughing

Por um momento eu gozei.

Te mandei um voxer. Love
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Página 5 de 5