MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Concorra a edições da revista especial de 30 anos da banda

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Slim
Disposable Hero
Disposable Hero

Será msm

SlimMensagemEnviada: Wed Jul 11, 2012 12:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se eu ganhar, você me dá uma camisa do MR junto? =/
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Jul 11, 2012 12:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fiquei na duvida, mas fazia mais sentido ser isso mesmo Laughing Laughing Laughing Laughing

Nem deve ficar caro pra mandar uma revista
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Wed Jul 11, 2012 1:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se os Portugas ganharem, acho que poderia rolar o negocio deles pagarem o frete pro Doug.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Wed Jul 11, 2012 1:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só o João é que quer participar, eu nem me poderia importar menos por causa de uma revista Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jul 11, 2012 2:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kauemeissner escreveu:
Se os Portugas ganharem, acho que poderia rolar o negocio deles pagarem o frete pro Doug.

Se bobear, sai mais barato ele comprar em Portugal aí.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Wed Jul 11, 2012 2:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fdp Evil or Very Mad

Skull <3
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Wed Jul 11, 2012 6:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

skull, se eu ganhar, vc sente meu cheiro, dá uma gozadinha e manda pro Reborned
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Jul 13, 2012 8:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Jul 13, 2012 9:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esqueci de criar um twitter pra participar. Laughing

Editado pela última vez por Régis em Fri Jul 13, 2012 9:12 pm, num total de 1 vez
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Fri Jul 13, 2012 9:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só nao ganhou por isso. Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Jul 13, 2012 9:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tomara que sim. Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Jul 13, 2012 10:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Criar twitter por causa de um livro

Para vei Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Jul 13, 2012 11:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Realmente, dá muito trabalho criar um twitter.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Fri Jul 13, 2012 11:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis escreveu:
Realmente, dá muito trabalho criar um twitter.

Muito, eu segui um tutorial no google. Fodah.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Sat Jul 14, 2012 3:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aleatórios ganhando. Como sempre.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 4 de 5