MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Concorra a edições da revista especial de 30 anos da banda

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Jul 11, 2012 12:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing Laughing

Velório do menino Jaian
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Wed Jul 11, 2012 12:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Laughing Laughing Laughing Laughing

Velório do menino Jaian

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Para sempre lembrado nos nossos corações
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jul 11, 2012 7:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

blackseed escreveu:
Douglas, se eu ganhar se vai me dá?

Sim.
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed Jul 11, 2012 8:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Sim.

Duvido muito.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Wed Jul 11, 2012 8:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Sim.

E se eu ganhar?

Spoiler:
Não me desiluda. Vc é um cara quieto e reservado mas eu o amo muito
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Wed Jul 11, 2012 9:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
E se eu ganhar?

Spoiler:

Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Wed Jul 11, 2012 9:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem manda para o Acre também manda para lá do Oceano.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

RebornedMensagemEnviada: Wed Jul 11, 2012 10:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ITAJOBI
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed Jul 11, 2012 10:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ararica não chega nem George Foreman Grill, que dirá correios.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jul 11, 2012 10:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
E se eu ganhar?

Spoiler:

Não.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Wed Jul 11, 2012 11:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Você que limita a região ($$$) ou os caras restringem para o país mesmo, Doug?
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

RebornedMensagemEnviada: Wed Jul 11, 2012 12:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Descriminação isso aí.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Jul 11, 2012 12:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, se o Reborned ganhar eu mando pra ele.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jul 11, 2012 12:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Você que limita a região ($$$) ou os caras restringem para o país mesmo, Doug?

Eu que limito por conta do custo mesmo.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Wed Jul 11, 2012 12:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu que limito por conta do custo mesmo.

Sabia Laughing Laughing Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 3 de 5