MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Como você achou o MetalRemains?

Ir à página 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Sep 06, 2006 3:49 pm Assunto: Como você achou o MetalRemains? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já tinha um tópico antigão sobre isso, e como tava desatualizado demais, resolvi criar outro.

Então, como vocês chagaram ao MR? Google? Link em blog/flog? Link no Whiplash? Indicação de alguém? Orkut? Bateu a cabeça no teclado e saiu "metalremains.com"?

Editado pela última vez por [metalremains] em Wed Sep 06, 2006 3:51 pm, num total de 1 vez
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Wed Sep 06, 2006 3:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na época eu tava viciado em Metallica então resolvi procurar no google um site brasilseiro e achei o Metalremains.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Sep 06, 2006 4:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Google
Sgt.Antrax
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Sgt.AntraxMensagemEnviada: Wed Sep 06, 2006 4:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu fui fazer uma pesquisa sobre metallica no google, ai sempre aparecia o metalremains lá.

derrepente o MR parou de entrar e eu fiquei com uma puta raiva, procurei a comunidade e aprontei até Laughing

depois de umas chingadas o doug me chamou pra cadastrar (eu já tinha cadastrado e essa altura, mas num lembrava nem o login) e cadastrei novamente como sgt.antrax HA HA. que hoje eh Sgt.Antrax (mudou muito Laughing)

no inicio eu usei a sign (por favor não me mate) morrendo de medo, o povo true do MR queria a minha cabeça, entre eles: o BAT, a ISA, e o mais cruel e malvado megadave... po, eu tinha medo do megadave.. entrava no forum e via "ultimo post de megadave" já pensava "ixe... to fudi" Laughing

po, já eh a 3 ou 4 vez que conto essa historia XD
huhuhuauauhauhau
foi massa. Aprovado
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Wed Sep 06, 2006 4:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sei lá, dificil lembrar.. mas provavelmentementementementelíssimamente foi no google
Quickly Death
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Quickly DeathMensagemEnviada: Wed Sep 06, 2006 4:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já tinha visto o site, mas só entrei no fórum porque um "amigo" me convidou.

Hero Of The Day
Hero Of The Day

Sgt.AntraxMensagemEnviada: Wed Sep 06, 2006 4:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quickly Death escreveu:

então, era "por favor, não me mate" Laughing

mui podre. Aprovado
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Wed Sep 06, 2006 4:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu ja tinha visto o MR no google quando procurava por Metallica Very Happy , fucei um bocado nele e a partir daí comecei a usar o site como referência de notícias do Metallica, mas só me cadestrei nele porque o Jhonatan(Heavy Master) me encheu muito o saco Laughing

Agora aqui estou...
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Wed Sep 06, 2006 4:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu encontrei lá por 2003. Indicação de um amigo, pois ele tinha tirado as letras daqui p/ por num site dele de canal de mirc Freak

De qualquer modo, ele já conhecia metallica há bem mais tempo, acredito que ele tenha encontrado no Google.
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Wed Sep 06, 2006 4:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu conheci o site através do AJFA.
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Wed Sep 06, 2006 5:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu conversava no ICQ com o Webmaster do "metallicaON" e uma vez ele me disse que iria fazer uma alinça com outros sites de metallica e fazer o melhor fórum sobre Metallica do Brasil.
Depois de um tempo eu entrei no site e vi o link do fórum...
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Sep 06, 2006 5:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Conheci atraves do Google.

Estava atras de um bom site sobre a banda em portugues e achei o MetalRemains. A primeira vez apenas olhei o site, nem frequentava foruns na epoca.

Depois de um tempo, estava de bobeira na net e lembrei do site e fiz a busca de novo no google, ai vi que tinha o forum e me cadastrei aqui.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Wed Sep 06, 2006 5:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Fórum de guns tinha acabado, daí como eu tava curtindo o meu black album da coleção millenium e pirata eu decidi achar um fórum de metallica, fui no google, é claro, e digitei: "metallica fórum", aí achei e cadastrei Laughing já o site metal remains eu nunca naveguei nele Laughing
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Wed Sep 06, 2006 6:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu bati a cabeça no teclado e apareceu "metalremains.com".
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Sep 06, 2006 7:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sgt.Antrax escreveu:
po, eu tinha medo do megadave.. entrava no forum e via "ultimo post de megadave" já pensava "ixe... to fudi" Laughing

po, já eh a 3 ou 4 vez que conto essa historia XD
huhuhuauauhauhau
foi massa. Aprovado

Laughing Laughing Eu acho que é porque eu te vi no orkut fazendo merda, e você chegou no fórum meio que usando uns tópicos igual usava no orkut. Aí lembro que te falei: "Cara isso aqui não é orkut não." Laughing

Bem eu conheci o MR mais o menos em 2001/2002, quando ganhei esse computador aqui, se não me engano achei o site no "cadê". O cadastro no fórum só foi feito mais tarde em 2003, foi perto da época quando o Metallica confirmou os shows no Brasil.

Aí eu entrei no fórum pra ter mais informações a respeito do show, e me cadastrei. Fiquei sabendo do cancelamento e assim como os outros fiquei puto da vida no fórum Laughing, e acabou que eu curti o fórum, os chats do MSN e fiquei por aqui. Razz

MR é foda Smile.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Próximo
Página 1 de 13