MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Como você achou o MetalRemains?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Featured
King Nothing
King Nothing

FeaturedMensagemEnviada: Tue Mar 20, 2007 3:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sgt.antrax, vocês o amam, podem falar.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Tue Mar 20, 2007 3:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Featured escreveu:
Sgt.antrax, vocês o amam, podem falar.

Ah tá! O xodó do fórum! Very Happy
Featured
King Nothing
King Nothing

FeaturedMensagemEnviada: Tue Mar 20, 2007 3:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:
Ah tá! O xodó do fórum! Very Happy

Será !? Ele é foda, mas às vezes, quase sempre, tenho vergonha de ser seu primo.. Ele é esquisito, feio e burro Razz
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Unnamed UserMensagemEnviada: Tue Mar 20, 2007 3:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Featured escreveu:
Ele é esquisito, feio e burro Razz

Laughing Laughing Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Mar 20, 2007 6:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sei lá. Tá me parecendo o Sargento por trás desse perfil aí. Confused
Featured
King Nothing
King Nothing

FeaturedMensagemEnviada: Tue Mar 20, 2007 7:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:

Qual ? O meu ? Nem sou o Rafael não, tá louco ?
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Tue Mar 20, 2007 8:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:

tipo, nada contra você, mas eu to de saco cheio já de papos pelo fórum que tal pessoa acham que é tal pessoa..

Editado pela última vez por Necromicon em Tue Mar 20, 2007 8:42 pm, num total de 1 vez
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Mar 20, 2007 9:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Featured escreveu:
Qual ? O meu ? Nem sou o Rafael não, tá louco ?

Beleza cara. Wink

Necromicon escreveu:
tipo, nada contra você, mas eu to de saco cheio já de papos pelo fórum que tal pessoa acham que é tal pessoa..

Ah não sei né velho. Eu nunca desconfiei de fake nenhum, a única vez que me encucou foi essa agora. Já deixei de pensar, e se for, o que eu tenho aver com isso. Laughing
Featured
King Nothing
King Nothing

FeaturedMensagemEnviada: Tue Mar 20, 2007 11:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Ah não sei né velho. Eu nunca desconfiei de fake nenhum, a única vez que me encucou foi essa agora. Já deixei de pensar, e se for, o que eu tenho aver com isso. Laughing

Beleza véi, mas eu não sou quem você pensa que sou Razz Se quiser tirar essa dúvida dá sua cabeça, me adcione aí..

yago.jscouto@hotmail.com

Aí tu vai saber quem é quem, etc.
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Wed Mar 21, 2007 12:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu conheci o Metalremains pelo Troi4n.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Unnamed UserMensagemEnviada: Wed Mar 21, 2007 10:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dark Horseman escreveu:
Eu conheci o Metalremains pelo Troi4n.

Ah! Teve um dedo do Troian na sua entrada então... Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Mar 21, 2007 10:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Wed Mar 21, 2007 10:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Wed Mar 21, 2007 11:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Final de 2004 através de um site de busca!!!!
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Wed Mar 21, 2007 2:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
Final de 2004 através de um site de busca!!!!

Dinovo?
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Próximo
Página 12 de 13