MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Como você achou o MetalRemains?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Sun Mar 18, 2007 10:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fechou então, esse churras ia ter com certeza em julho, creio.

Quem mais vem?

Diogo, Peagay, Elís, Wilber... Isso aí vai ser uma putaria da porra. Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Mar 18, 2007 10:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho cedo pra falar de churras em Julho. Vamos esperar a criação do tópico, criar expectativas pras coisas cedo demais nunca é bom.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Mar 18, 2007 10:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Acho cedo pra falar de churras em Julho. Vamos esperar a criação do tópico, criar expectativas pras coisas cedo demais nunca é bom.
Ia dizer a mesma coisa. Mas resolvi tentar deixar o assunto morrer
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Sun Mar 18, 2007 11:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:

Eu sei, eu sei. Mas não me contive. Laughing
lordmsmr
King Nothing
King Nothing

lordmsmrMensagemEnviada: Mon Mar 19, 2007 7:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu amigo (EPS)
me mostro esse forum na facu
=D
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Mar 19, 2007 7:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

lordmsmr escreveu:
Meu amigo (EPS)
me mostro esse forum na facu
=D

Oi sargento! Very Happy
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Mon Mar 19, 2007 7:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Oi sargento! Very Happy

PAR!
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Mon Mar 19, 2007 7:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É ele mesmo?

Shocked

Editado pela última vez por Quincas em Mon Mar 19, 2007 7:37 pm, num total de 1 vez
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon Mar 19, 2007 7:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Oi sargento! Very Happy
Laughing Laughing Laughing Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Mar 19, 2007 8:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas tão rapido assim... Não esperou nem um dia.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Mar 19, 2007 10:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
É ele mesmo?

Shocked

Não.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Mar 20, 2007 7:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Não.

Esses caras viu... Laughing
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Tue Mar 20, 2007 9:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Não.

Tu não pode saber com certeza. Afinal ele tem vários computadores a sua disposição.

Very Happy
Featured
King Nothing
King Nothing

FeaturedMensagemEnviada: Tue Mar 20, 2007 3:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Conheci pelo meu primo (aquele que vocês tanto gostam Very Happy), ele me mostrou as bandas e depois o fórum.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Tue Mar 20, 2007 3:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Featured escreveu:
Conheci pelo meu primo (aquele que vocês tanto gostam Very Happy), ele me mostrou as bandas e depois o fórum.

Quem é teu primo?
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Próximo
Página 11 de 13