MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Como vc enxerga a ganância da banda por dinheiro?

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
|-Hetfield-|
Invisible Kid
Invisible Kid

|-Hetfield-|MensagemEnviada: Tue Jul 13, 2004 8:24 pm Assunto: Como vc enxerga a ganância da banda por dinheiro? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aew galera...
Venu alguns tópicos passados (Mustaine bolou com Lars, Caso Napster, etc...) eu percebi q a galera tudo axa msm q os kra soh pensam em dinhero...
Intaum fala aew...
Cs axa q o fato de os kra soh pensarem em dinhero diminui o amor q cs tem pela banda?
Eu, particularmente, axo q eles taum mais q certo... a idéia de ter uma banda pra fazer música eh soh pra nego q tah começano... quem nunca viu propaganda de Mega Sena na TV e num se imaginou milionario? Agora os kra tem a oportunidade de garantir grana pras proxima 10 gerassões da família e vaum dexar nego pegá o trabaio deles de graça na net?
Agora responde o tópico aew...

Obs: Sem mongolice de falar q num enxerga pq eh míope ou coisa do tipo... ¬¬

--------------------------------------------------------------------------------------
Foto dos kra da época q eles qriam "fazer um som"... hehehe...
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Jul 13, 2004 8:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu curto as musica deles e só, se ele fazem por dinheiro, pela musica, pra aparecer ou pra q alguem queira comer a bunda deles... não me importa.... eu curto as musica e pronto...

alias, topico nº 123128743283223 sobre esse assunto...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Jul 13, 2004 8:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

To nem aí se eles querem ganhar dinheiro ou não...
A vida é deles, eles fazem o que quiser...
Não vou ser mais ou menos fã de um banda por isso...
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Tue Jul 13, 2004 8:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sei la, acho q a ganancia interferiu no som nos ultimos anos mas esse assunto ja encheu o saco
Whiplash
Invisible Kid
Invisible Kid

WhiplashMensagemEnviada: Tue Jul 13, 2004 8:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O que interessa são as musicas.
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Tue Jul 13, 2004 8:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como o KB e o Doug disseram aí... to poco me fodendo se pensam em granaou não.... não gosto das músicas deles pq eles pensam em ganhar grana, gosto pq gosto do som que eles fazem...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Jul 13, 2004 8:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Aprovado

Inclusive, se eu fosse um deles ia querer ganhar mta grana msm...
Quem nao quer dinheiro hj em dia???
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Tue Jul 13, 2004 9:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acho normal,eles sao como qqer outra pessoa...
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue Jul 13, 2004 10:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara se vc tem uma banda como ganha pão, tem mais é que querer dinheiro mesmo.

Quem aqui quer trabalhar 12 horas por dia e ganhar um salário mínimo, ou R$260,00??
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

CaioMensagemEnviada: Tue Jul 13, 2004 11:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, se eles fazem música por "esporte", por forma de expressão, por "descanso mental", ou por dinheiro, acredito que não fará grande diferença para mim. Algo que acredito que faria alguma diferença seria a imagem da banda que vivesse sendo "arranhada", mas em outros casos, sem problemas. Eles poderiam até, com todo o dinheiro que possuem, fazer quatro shows por mês apenas, por exemplo... O importante é o que fazem como músicos, principalmente.
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Wed Jul 14, 2004 12:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

De vez em quando eu fico até chateado com algumas atitudes. É visível que alguns integrantes pensam no dinheiro em demasiado, mas tudo bem. Eu me interesso pela música e acho que essa ganância faz a gente ter acesso a mais material da banda e eu gosto disso.
Nayara
Disposable Hero
Disposable Hero

NayaraMensagemEnviada: Wed Jul 14, 2004 12:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Concordo totalmente. Deixa eles fazerem o que quiserem, eles tem todo o direito de ganhar seu dinheiro, afinal, trabalharam pra isso, além de gostarem do que fazem também.
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Wed Jul 14, 2004 12:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu acredito que se eles so quizessem dinheiro, eles ja teriam parado, pois ja encheram o rabo de grana...

o metallica pensa na grana eh claro, mas, eu acredito, que apesar disso, eles sao musicos, e gostam do que fazem Wink

Editado pela última vez por Wilber em Wed Jul 14, 2004 1:03 am, num total de 1 vez
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Wed Jul 14, 2004 12:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will e seu recém adquirido ódio pelo Metallica..hehe..

Will, como você consegue postar sem teclado?
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Wed Jul 14, 2004 1:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dante´s inferno escreveu:
Will e seu recém adquirido ódio pelo Metallica..hehe..

Will, como você consegue postar sem teclado?

eu troquei ele.....
como o teclado substituto eh usb (dum pc q eu to consertando), eu naum precisei de reiniciar o pc pra trocar ele!!!! Wink

a porta usb eh uma magavilha... a 2.0 eh show Wink Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3