MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Como vc enxerga a ganância da banda por dinheiro?

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Metal Icarus
Disposable Hero
Disposable Hero

Metal IcarusMensagemEnviada: Wed Jul 14, 2004 1:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

com os zóio, to poko me fudeno pra ganancia, a vida é dos kra, eu só ouço as musicas e pronto, se eles são bons musicos parabens pra eles
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Wed Jul 14, 2004 2:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zé Bedeu escreveu:
eu acredito que se eles so quizessem dinheiro, eles ja teriam parado, pois ja encheram o rabo de grana...

o metallica pensa na grana eh claro, mas, eu acredito, que apesar disso, eles sao musicos, e gostam do que fazem Wink

é... acho que tbm penso assim...
Rob Burton
Invisible Kid
Invisible Kid

Rob BurtonMensagemEnviada: Wed Jul 14, 2004 4:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

to poko me fodendo pro dinhero deles.....me ligo na musicalidade....

soh tem q ver ateh q ponto o dinhero pode inferir na musicalicade...
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed Jul 14, 2004 8:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Neguim que comenta sobre a ganância deles é pq deve estar com inveja da grana que eles ganham, só por conta do talento que eles têm.

eu já ganhei grana fazendo desenho, e num tava nem ai pro q eu desenhava, só queria saber da grana que eu ia receber depois....
Bons tempos akele.....
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Wed Jul 14, 2004 1:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hm sei lá Rolling Eyes
eu acho que ganância é uma palavra muito forte, e que eles não fazem tudo por dinheiro...o st anger nao me parece ser um disco comercial, muito pelo contrário.
o que eu realmente não gosto é de gente que não ouve as músicas que gosta porque a banda fez um clipe ou reclamou da napster
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Wed Jul 14, 2004 9:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zé Bedeu escreveu:
eu acredito que se eles so quizessem dinheiro, eles ja teriam parado, pois ja encheram o rabo de grana...

o metallica pensa na grana eh claro, mas, eu acredito, que apesar disso, eles sao musicos, e gostam do que fazem Wink

e dpois tem otra...os cara tem um nome,um espolio pra proteger...abrir maos dos lucros que o metallica da é,de certa maneira,uma forma de deixar o nome da banda ce deteriorar,pq ce eles parerem de cuidar eles mesmo do nome,vem um mte de gente e esculhamba o que demorar tto tpo pra criar...

tem a questao do $,mas nao é so isso nao...tem mto mais coisa envolvida...é nao deixar a marca ce vulgarizar...e pra isso nao acontece só cobrando caro mesmo e ficando de olho em como as pessoas usam a marca metallica..
Shreck
Invisible Kid
Invisible Kid

ShreckMensagemEnviada: Thu Jul 15, 2004 2:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eles não fazem tudo isso só por dinheiro, senão eles não iriam mais sair em turnê pelo mundo, não precisam mais. Tem alguns artistas que não saem mais em turnê pelo mundo, só nos EUA.

E eu também não to nem aí se eles cobram pra olhar pra eles, porque eu gosto mesmo é da música deles.
Þä®ä§¡†ë
Invisible Kid
Invisible Kid

Þä®ä§¡†ëMensagemEnviada: Fri Jul 16, 2004 11:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:
hm sei lá Rolling Eyes
eu acho que ganância é uma palavra muito forte, e que eles não fazem tudo por dinheiro...o st anger nao me parece ser um disco comercial, muito pelo contrário.
o que eu realmente não gosto é de gente que não ouve as músicas que gosta porque a banda fez um clipe ou reclamou da napster

Aprovado

falou tudo...
Esse lance de "ah eles fizeram um video, nunca mais vou ouvir eles, se venderam" e dai? é tao horrivel assim ver a banda criando videos ou algo assim pra expandir seus horizontes? ah da um tempo... se fosse uma das famosas bandas de nu-metal que só se garantem na MTV e em radio e só fazem sucesso por forçarem as pessoas a ouvirem seus sons tdu bem... mas o metallica ja provou que nao depende de propaganda pra ser uma boa banda, acho que nao afeta em nada eles fazerem videos e etc agora, e duvido q nego n curta tb 8)
Children Of Maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

Children Of MaidenMensagemEnviada: Fri Jul 16, 2004 1:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Em relação ao Napster apesar de eu usar esses programas pra conhecer bandas e músicas pra depois se eu gostar ir comprar os cds, acho que eles estaum certo de criarem caso mesmo. E em relassaum a se vender, num diminuindo a qualidade do som (o que infelizmente ocorreu na minha opiniaum nos loads) eles podem se vender a vontade.
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Fri Jul 16, 2004 2:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu nao escuto o dinheiro deles, a riqueza deles, escuto a musica, entao to poco me lixando c eles sao ricos...
mas e claro q eu me importo pra q eles nao sejam pobres Very Happy
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

wish_maidenMensagemEnviada: Fri Jul 16, 2004 2:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ja larguei mao disso ai...desde q uma banda faça um som bao...eles podem se acabar em sua ganacia...
Shreck
Invisible Kid
Invisible Kid

ShreckMensagemEnviada: Fri Jul 16, 2004 8:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Metallica é como todas as bandas.
Ou alguma delas faz show de graça ou dá cd's pra todo mundo que pedir???
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Fri Jul 16, 2004 11:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shreck escreveu:
O Metallica é como todas as bandas.
Ou alguma delas faz show de graça ou dá cd's pra todo mundo que pedir???

Tanto é que teve o caso no Napster lá...q na minha opinião, apoio os caras.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sat Jul 17, 2004 12:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Tanto é que teve o caso no Napster lá...q na minha opinião, apoio os caras.

O q "queima" o metallica nesse assunto é o fato deles terem sido totalmente contra as bandas "vendidas", la no tempo do kill...minha opinião
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

*Suicidal_Princess*MensagemEnviada: Sat Jul 17, 2004 8:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ah,eu não me inporto q eles sejam gananciosos,desde q isso não afete as músicas mto menos os shows...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3