MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Como tudo começou?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Feb 10, 2006 2:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
Tu deve ter um tambem com certeza!! Very Happy

Meus CDs não são Millenium e eu também acho retardado criticar a pessoa por ter um CD dessa série.
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Fri Feb 10, 2006 2:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Meus CDs não são Millenium e eu também acho retardado criticar a pessoa por ter um CD dessa série.

Bem...ja coloquei a minha opiniao quanto a isso no post acima!!
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Fri Feb 10, 2006 3:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É os Loads são os mais facéis de achar juntamente com o St.Anger.

O meu Black Album é original, eu não tenho nada contra quem compra essas coleções mas EU não compraria, pois pra ter um desses poderia ficar com um pirata mesmo.(pagar acima de 10 reais pra não ter capa e o resto é foda)

Do Metallica eu sou um belo fã, só tenho o Kill 'em All, Ride the Lightning, Black Album e o EP do SKOM originais(comprei tudo ano passado), o resto é tudo piratão.Very Happy
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Fri Feb 10, 2006 3:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester_Of_Sorrow escreveu:
É os Loads são os mais facéis de achar juntamente com o St.Anger.

O meu Black Album é original, eu não tenho nada contra quem compra essas coleções mas EU não compraria, pois pra ter um desses poderia ficar com um pirata mesmo.(pagar acima de 10 reais pra não ter capa e o resto é foda)

Do Metallica eu sou um belo fã, só tenho o Kill 'em All, Ride the Lightning, Black Album e o EP do SKOM originais(comprei tudo ano passado), o resto é tudo piratão.Very Happy

Na epoca que eu era fã, eu queria comrpar os Loads e o Garage Inc, os que faltam para completar.

Mas como não sou fã mais, baixei esses citados na net, e tava pensando em arrumar um jeito de me desfazer dos outros cds.

O DVD do SKOM não vai ficar em minha posso por muito tempo não
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Fri Feb 10, 2006 3:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
Na epoca que eu era fã, eu queria comrpar os Loads e o Garage Inc, os que faltam para completar.

Mas como não sou fã mais, baixei esses citados na net, e tava pensando em arrumar um jeito de me desfazer dos outros cds.

O DVD do SKOM não vai ficar em minha posso por muito tempo não

Sei lá, as vezes não me considero fã do Metallica, porque não consigo gastar 30 reais em álbuns como o Load e Reload e muito menos no St.Anger. (Uma vez eu encontrei o St.Anger por 10 reais sem DVD nas lojas americanas e não comprei Laughing)

Se eu conseguir tudo menos esses 3 pra mim tá ótimo.
Abutabata
Disposable Hero
Disposable Hero

AbutabataMensagemEnviada: Fri Feb 10, 2006 3:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pq não é mais fã?
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Fri Feb 10, 2006 3:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Abutabata escreveu:
pq não é mais fã?

Ah, para mim não vale a pena. Não gosto muito da idéia de vangloriar um artista.
Abutabata
Disposable Hero
Disposable Hero

AbutabataMensagemEnviada: Fri Feb 10, 2006 3:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu tbm não vanglorio ngn ... so escuto as musicas e boa .. se me perguntarem muita coisa eu não sei responde nd
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Fri Feb 10, 2006 3:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
Ah, para mim não vale a pena. Não gosto muito da idéia de vangloriar um artista.

eu sou o contrario

pago um pau pros caras Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Feb 10, 2006 3:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É, acho que tu não é mais fã ou menos fã pelo cds originas que tu tem ou não tem. Tu é fã por outros motivos... Nem todo mundo tem grana para comprar tudo original.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Feb 10, 2006 4:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
Que isso cara...o Black e o Load são os mais faceis de encontrar...acho que na FNAC é encontrado numa boa!

Importado que eu tenho só o Dookie do Green Day e o Angel Dust do FNM!Ambos são da Alemanha!!

Um tenho o dookie alemão tbm.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Fri Feb 10, 2006 4:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não tenho muita coisa oficial das duas bandas q eu me considero mais fã (Metallica e Pantera).

Gostaria de ter mas não é viavel.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Feb 10, 2006 5:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
Sei lá cara...acho que fã de verdade nao compraria essa versão..eu pelo menos não compraria

Ser fã de verdade não se restringe a ter cd's originais ou não.
E sim ao fato de realmente amar a banda e sentir "aquele negócio" quanto escuta sua canção predileta.
Estás tendo uma atitude preconceituosa e mesquinha agindo dessa forma.
Desculpe-me a sinceridade... mas é a realidade.
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Fri Feb 10, 2006 6:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
Bem...ja coloquei a minha opiniao quanto a isso no post acima!!

Opinião ridicula por sinal.
Ser fã de verdade? Tem gente q pensa assim ainda? Já inventaram uma máquina de medir sentimentos e eu não to sabendo??

Foi mal se fui direto demais.

Editado pela última vez por Wilsoon em Fri Feb 10, 2006 6:29 pm, num total de 1 vez
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Fri Feb 10, 2006 7:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Concordo com os Srs. Bruno e PH, o magnífico.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 6 de 8