MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Como tudo começou?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Parental Advisory
Invisible Kid
Invisible Kid

Parental AdvisoryMensagemEnviada: Sun Feb 12, 2006 10:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Exatamente, eu gostaria muito de ser fanatico mas não tenho condições, me contento com o que sou.

Mesma opinião ser fanatiko vc num ganha nada com isso só gostar ja vale.
The Drummer
Invisible Kid
Invisible Kid

The DrummerMensagemEnviada: Fri Feb 24, 2006 6:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
Nao acho isso uma atitude preconceituosa e mesquinha como vc ta dizendo cara.Quando o cara é fã de verdade o cara faz de tudo pra ter materiais daquele determinado artista,o cara passa um sacrificio mas acaba conseguindo....a pessoa acaba dando mais valor!!E se tratando do Metallica varios fãs fazem isso colecionando nao somente CD´s originais mais como singles,vinis,posteres,DVD´s,VHS e o escambau!Exatamente, eu coleciono vários materias da banda, e todos originais.Mas tbm concordo com oq foi dito, não é só por causa disso q eu gosto mais q fulano

Quando o cara tem uma certa "curiosidade" ele acaba baixando musicas e nao acaba comprando..acha que nao vale a pena pagar tanto pra aquele Cd ou algo parecido...nao adianta,quando a gente tem gosto e admiração pra uma coisa nao tem preço...agente acaba pagando indepedente do valor que seja! Wink
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Sat Feb 25, 2006 2:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
E tem isso tambem...apesar que o Metallica nao depende mais de vendas de discos pois estao podres de ricos,mas bandas novas principalmente sofrem com isso!!!

Não.
O Metallica deveria é agradecer a internet.
Artista ganha dinheiro é com show... grana de CD fica toda na gravadora praticamente.
Logo, quanto mais gente conhecer a banda pela internet, mais gente viram fãs e vão nos shows.

Sou fã do Metallica sim. E tenho um CD só original deles... e isso não me faz menos fã que ninguém. Não basta você ter dinheiro para comprar tudo o que sai da banda se você não consegue entender o que a musica quer passar.
De que adianta ter dinheiro para comprar tudo de uma banda que você nem entende? Acho que isso tá longe de ser fã viu...

Concordo com o que o Bruno disse: Ainda não inventaram máquina capaz de medir sentimento
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sat Feb 25, 2006 3:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Concordo com o que o Bruno disse: Ainda não inventaram máquina capaz de medir sentimento

Eu fico revoltado com isso, uma pessoa usa argumentos absurdos pra ser dizer mais fã (ou simular) que outra pessoa.

Galera, já que é assim vamos arrumar uma teoria para o amor, vamos escrever um livro e vamos ficar ricos!!

Minha teoria: Quem dá mais presentes para o parceiro ama mais que o outro.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Feb 25, 2006 9:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Eu fico revoltado com isso, uma pessoa usa argumentos absurdos pra ser dizer mais fã (ou simular) que outra pessoa.

Galera, já que é assim vamos arrumar uma teoria para o amor, vamos escrever um livro e vamos ficar ricos!!

Minha teoria: Quem dá mais presentes para o parceiro ama mais que o outro.

Se o Ricochet discordar da sua frase, ele estará se contradizendo. Laughing
Logo, você acaba de encerrar a argumentação dele magistralmente, e por isso vai ganhar um mais.
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sat Feb 25, 2006 3:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Se o Ricochet discordar da sua frase, ele estará se contradizendo. Laughing
Logo, você acaba de encerrar a argumentação dele magistralmente, e por isso vai ganhar um mais.

Laughing Laughing

Obrigado, creio que vou retribuir em breve.
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Feb 25, 2006 6:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
... Não basta você ter dinheiro para comprar tudo o que sai da banda se você não consegue entender o que a musica quer passar...

O publico americano é assim...

Por isso toda banda quer entrar no mercado americano , la os caras compram cds e outras coisas da banda só por comprar
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Feb 25, 2006 7:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
O publico americano é assim...

Por isso toda banda quer entrar no mercado americano , la os caras compram cds e outras coisas da banda só por comprar

Mas você tem que ver que lá cd é mais em conta e tal, aqui no Brasil um cd de uma banda gringa geralmente custa por volta de 30 reais. Aí fica mais complicado ainda pras pessoas comprarem.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Feb 25, 2006 7:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Mas você tem que ver que lá cd é mais em conta e tal, aqui no Brasil um cd de uma banda gringa geralmente custa por volta de 30 reais. Aí fica mais complicado ainda pras pessoas comprarem.
Acho que não é esse o ponto, os cds lá são tão caros quanto para nos, na mesma "medida" é claro. Mas enfim...
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Página 8 de 8