MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Como põe foto na assinatura?

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Nesus
Invisible Kid
Invisible Kid

NesusMensagemEnviada: Mon Oct 11, 2004 10:47 am Assunto: Como põe foto na assinatura? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como põe foto na assinatura?
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon Oct 11, 2004 11:29 am Assunto: Re: Como põe foto na assinatura? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[quote="Nesus"]Como põe foto na assinatura?[/quote]

assim:

[img]endereço da imagem[/img]
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Oct 11, 2004 11:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Usa as seguintes tags:

[img]http://www.endereço.da.assinatura.com/imagem[/img]
ismael_metallica
King Nothing
King Nothing

ismael_metallicaMensagemEnviada: Mon Oct 11, 2004 12:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tipo assim

editado: conseguiiiii Laughing

Editado pela última vez por ismael_metallica em Mon Oct 11, 2004 12:52 pm, num total de 1 vez
Nesus
Invisible Kid
Invisible Kid

NesusMensagemEnviada: Mon Oct 11, 2004 1:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ai, vlw...Como eu centralizo a foto??
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Mon Oct 11, 2004 1:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nesus escreveu:
Ai, vlw...Como eu centralizo a foto??

Infelizmente não tem como centralizar a foto cara.
Sad
Nesus
Invisible Kid
Invisible Kid

NesusMensagemEnviada: Mon Oct 11, 2004 3:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aproveitando. como funciona esse negocio de king nothing e fanatic e master of puppete? q fuica em baixo do nick?
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon Oct 11, 2004 3:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nesus escreveu:
aproveitando. como funciona esse negocio de king nothing e fanatic e master of puppete? q fuica em baixo do nick?

esses são os ranks de acordo com o numero de posts, veja nas regras do forum: http://forum.metalremains.com/viewtopic.php?t=6

ranks como "Fanatic" são ranks especiais, dados para alguns usuarios...

Editado pela última vez por KearBarl em Mon Oct 11, 2004 3:42 pm, num total de 1 vez
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Mon Oct 11, 2004 4:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
esses são os ranks de acordo com o numero de posts, veja nas regras do forum: http://forum.metalremains.com/viewtopic.php?t=6

ranks como "Fanatic" são ranks especiais, dados para alguns usuarios...

"Fanatic" são para os gays... 8)
zuera dands...
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Oct 11, 2004 4:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
zuera dands...

Laughing Laughing Laughing
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Mon Oct 11, 2004 5:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
zuera dands...

Laughing Laughing Laughing
huauhuah

gostei desse "zuera dands" pekeno ae Laughing
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Mon Oct 11, 2004 5:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
zuera dands...

ehauehauheauheuah, eu nem tinha visto
Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LenoreMensagemEnviada: Sat Oct 16, 2004 6:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Existe alguma maneira de eu colocar uma foto q eu tenho aqui no computador??
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sat Oct 16, 2004 6:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lenore escreveu:
Existe alguma maneira de eu colocar uma foto q eu tenho aqui no computador??

Nao. Pra isso q eu uso esse site para hospedar imagens:

http://www.imageshack.us/

Nao precisa de cadastro, nao precisa de conta, nao precisa de porcaria nenhuma. Hospeda a imagem q vc quiser na hora Razz
Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LenoreMensagemEnviada: Sat Oct 16, 2004 7:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Nao. Pra isso q eu uso esse site para hospedar imagens:

http://www.imageshack.us/

Nao precisa de cadastro, nao precisa de conta, nao precisa de porcaria nenhuma. Hospeda a imagem q vc quiser na hora Razz

Ah sim, valeu, é q eu tentei colocar uma foto de outro site e em vez de aparecer a figura, aparecia aquele quadradinho c/ um "x" no meio Confused

EDIT: consegui! Razz
EDIT 2: e eu posso deletar as imagens q eu tenho aqui no computador depois de eu já ter hospedado elas lah no site?

Editado pela última vez por Lenore em Sun Oct 17, 2004 9:32 pm, num total de 2 vezes
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3