MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Como põe foto na assinatura?

Ir à página Anterior  1, 2, 3
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Nov 09, 2004 8:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lenore escreveu:
eu quero saber como eu faço p/ adicionar as fotos (jpg ou jpeg), de modo q as pessoas visualizem as fotos ao lado do q tá escrito s/ q elas tenham q baixar o arquivo p/ isso...usando o hotmail.

se for usando o hotmail pelo webmail não dá, só se tu configurar o outlook pra usar o teu hotmail... aí dá...
mesmo assim, dependendo doq o destinatário for utilizar para ver o email, a imagem pode aparecer como anexo igual...
Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LenoreMensagemEnviada: Tue Nov 09, 2004 12:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Você hospeda a imagem em algum servidor..depois posta assim : [url=url da imagem](Imagem)[/url]

Espero ter ajudado Wink

KearBarl escreveu:
se for usando o hotmail pelo webmail não dá, só se tu configurar o outlook pra usar o teu hotmail... aí dá...
mesmo assim, dependendo doq o destinatário for utilizar para ver o email, a imagem pode aparecer como anexo igual...

valeu pela ajuda Smile
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Fri Feb 04, 2005 11:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vou tentar!!!!

Parece que consegui..valeu rapeize!!!!

Editado pela última vez por Ricochet em Sat Feb 05, 2005 1:24 am, num total de 1 vez
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Mar 30, 2005 1:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

puta merda ateh agora eu n consegui colocar a imagem na assinatura...
alguem c paciencia poderia me explicar detalhadamente como fazer isso?
eu jah tentei com [img]endereço da imagem[img/] e n deu certo...
desculpem-me se pareci burro
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Mar 30, 2005 8:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

phnewsted escreveu:
puta merda ateh agora eu n consegui colocar a imagem na assinatura...
alguem c paciencia poderia me explicar detalhadamente como fazer isso?
eu jah tentei com [img]endereço da imagem[img/] e n deu certo...
desculpem-me se pareci burro

na verdade termina com [/img], mas parece que tu já conseguiu...
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3