MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Como põe foto na assinatura?

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Oct 21, 2004 1:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

achei que esse tópico é o apropariado pra isso aqui . Tô brincando hein gente Laughing Laughing :
Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LenoreMensagemEnviada: Sun Oct 24, 2004 9:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing

Dá mta raiva qndo aparece isso.
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

VovoMensagemEnviada: Tue Oct 26, 2004 11:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lenore escreveu:
Laughing Laughing Laughing

Dá mta raiva qndo aparece isso.
c dah... Rolling Eyes
Frenético
Invisible Kid
Invisible Kid

FrenéticoMensagemEnviada: Sat Oct 30, 2004 2:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Nao. Pra isso q eu uso esse site para hospedar imagens:

http://www.imageshack.us/

Nao precisa de cadastro, nao precisa de conta, nao precisa de porcaria nenhuma. Hospeda a imagem q vc quiser na hora Razz

Pô, que legal. fodão esse site.

Tipow...da pra eu hospedar uma imagem do meu pc pro meu site?
a imagem fica pra sempre ou tem algum jeito dela '' desaparecer''??.
Fabão
King Nothing
King Nothing

FabãoMensagemEnviada: Sat Oct 30, 2004 8:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estava querendo saber sobre isso também...obrigado pelos que esclareceram nossas dúvidas!
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

VovoMensagemEnviada: Wed Nov 03, 2004 10:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fabão escreveu:
Estava querendo saber sobre isso também...obrigado pelos que esclareceram nossas dúvidas!
estamos aki pra isso...
ehe
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Nov 04, 2004 12:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Profeta escreveu:
estamos aki pra isso...
ehe

tem gente que ajuda mas você só flooda , puta merda hein Laughing Laughing Rolling Eyes
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Thu Nov 04, 2004 4:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
tem gente que ajuda mas você só flooda , puta merda hein Laughing Laughing Rolling Eyes

É mesmo Doug...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu Nov 04, 2004 6:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
assinatura idiota

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Agora q eu vi tua assinatura ae...só que eu não entendi muito bem e nem seu se quero entender tb.... Razz

Depois me explica isso Wink

Editado pela última vez por Dands em Thu Nov 04, 2004 6:54 pm, num total de 1 vez
Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LenoreMensagemEnviada: Sat Nov 06, 2004 8:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém sabe como q faz p/ adicionar fotos nos emails?? Confused
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sun Nov 07, 2004 12:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lenore escreveu:
Alguém sabe como q faz p/ adicionar fotos nos emails?? :?

que? como? quem? onde?
depende qq tu tá usando pra mandar email...
Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LenoreMensagemEnviada: Mon Nov 08, 2004 6:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
que? como? quem? onde?
depende qq tu tá usando pra mandar email...

eu quero saber como eu faço p/ adicionar as fotos (jpg ou jpeg), de modo q as pessoas visualizem as fotos ao lado do q tá escrito s/ q elas tenham q baixar o arquivo p/ isso...usando o hotmail.
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Mon Nov 08, 2004 7:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lenore escreveu:
eu quero saber como eu faço p/ adicionar as fotos (jpg ou jpeg), de modo q as pessoas visualizem as fotos ao lado do q tá escrito s/ q elas tenham q baixar o arquivo p/ isso...usando o hotmail.

Como assim?? Vc ta querendo colocar fotos no sistema de miniaturas?? Confused

Nao sei se eh isso, mas se for basta clicar em responder q vai ter uma opção...
Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LenoreMensagemEnviada: Mon Nov 08, 2004 7:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Como assim?? Vc ta querendo colocar fotos no sistema de miniaturas?? Confused

Nao sei se eh isso, mas se for basta clicar em responder q vai ter uma opção...

Eu quero q as pessoas vejam a foto direto, assim q elas abrirem a msg.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Tue Nov 09, 2004 1:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lenore escreveu:
Eu quero q as pessoas vejam a foto direto, assim q elas abrirem a msg.

Você hospeda a imagem em algum servidor..depois posta assim : [img]url da imagem[/img]

Espero ter ajudado Wink
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3