MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Como obter acesso aos fóruns de downloads

Ir à página 1, 2, 3 ... 39, 40, 41  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Feb 08, 2006 12:04 pm Assunto: Como obter acesso aos fóruns de downloads Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como obter acesso aos fóruns de downloads

O acesso aos fóruns de downloads é restrito e sendo assim, apenas usuários autorizados podem acessar o conteúdo de seus tópicos. Atualmente, existem 2 meios de se obter o acesso:

1. Ter 30 ou mais mensagens postadas, ser cadastrado há mais de 30 dias, com participação ativa no fórum
Aos usuários com 30 ou mais mensagens e mais de 30 dias de cadastro, o acesso a parte de downloads do fórum é dada MANUALMENTE, via pedido por Mensagem Particular a um dos moderadores. Caso as mensagens se caracterizem como spam, com o intuito claro de atingir a quantidade mínima de posts, os moderadores se reservarão ao direito de negar o acesso do usuário aos fóruns de downloads por tempo indeterminado.

2. Contribuir com os fóruns de downloads
Embora os usuários não autorizados não consigam ler as mensagens dos fóruns de downloads, eles tem permissão para criarem tópicos. Caso o usuário disponibilize algum material inédito na seção de downloads (áudio/vídeo, material não oficial) ENVIADO POR ELE, ele ganhará também permissão para visualizar o restante dos tópicos. No entanto, a permissão é dada manualmente por um dos moderadores após análise do conteúdo e pode levar até 24h para ser autorizada. Para facilitar a conferência do link, coloque no final do nome do arquivo "www.metalremains.com" para garantir que o link tenha sido enviado por você mesmo.

Embora já esteja escrito isso, ressaltarei:
Materiais oficiais não são permitidos
Assim sendo, usuários que postarem materiais oficiais, não ganharão acesso a área de downloads.

FAQ

1. Tio, tio, acabei de entrar no fórum e não consigo entrar nos tópicos para baixar os arquivos! Aparece uma mensagem falando sobre ter 30 posts! Me ajuda!

MR: Jovem, leia o post acima que você entenderá o porquê de não conseguir baixar nada.

2. É uma injustiça isso que você fez! Eu quero baixar!

MR: Para tentar inibir o roubo de links por lurkers e devido a falta de consideração da maioria dos usuários que vinham apenas para baixar e nem ao menos se davam ao trabalho de agradecer o tempo gasto por nossos uploaders, esta medida teve de ser tomada.

3. Eu atingi 30 mensagens, mas não estou conseguindo acessar mais a parte de downloads!

MR: Suas mensagens foram produtivas? Você tem mais de 30 dias de cadastro? Caso tenha se limitado a spammear o fórum para conseguir 30 posts, sua permissão de acesso provavelmente foi negada. Caso não tenha sido este o caso, entre em contato com um dos moderadores para verificarmos o que houve.

4. Eu tenho menos de 30 posts mas enviei material para o fórum! Quero meu acesso!

MR: Opção 1: O material que você enviou é oficial? Se for, material oficial não é permitido no fórum, logo, não ganhará acesso a seção de downloads. Caso não seja material oficial, aguarde que em 24 horas seu cadastro deve ser liberado para acessar os downloads.
Opção 2: Foi VOCÊ que fez o upload do arquivo ou simplesmente roubou links de outro lugar sem dar os devidos créditos? Se for a segunda opção, seu acesso não será liberado, uma vez que não seremos hipócritas em evitar que isto ocorra com nossos links, ao mesmo tempo que links alheios sejam usados dessa forma no fórum. Caso não seja o caso e você tenha feito o upload, aguarde a liberação manual de seu acesso em até 24h.

5. Eu perdi meu acesso ao subfórum de downloads. Como eu faço para ganha-lo de novo?

MR: Se você se mostrar uma boa pessoa e participar do fórum com mensagens produtivas, eventualmente seu acesso ao subfórum de downloads será reautorizado.

6. E se o download que eu quero baixar tiver expirado no servidor enquanto eu tento atingir as 30 mensagens? Vocês reenviam o arquivo?

MR: Esse é um risco que você corre. Infelizmente, o reenvio do arquivo não é garantido. No entanto, dependendo do arquivo que for e se você for educado, as chances de reenviá-lo serão maiores.

7. Eu quero contribuir, mas para onde eu envio o arquivo?

MR: Utilize algum site de hospedagem de arquivos. Dê preferência ao Mega - http://mega.co.nz - pois este apresenta melhor taxa de download.

Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para postá-la aqui.

Editado pela última vez por [metalremains] em Wed Mar 02, 2016 3:15 pm, num total de 17 vezes
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Wed Feb 08, 2006 2:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Concordo com tudo falado.

Só uma pergunta...

Quando o cara que nã tem o minimo de msgs tentar entrar num tópico dos sub-fóruns, vai aparecer uma mensagem tipo "Você precisa de 30 mensagens...."???
rrvianna
King Nothing
King Nothing

rrviannaMensagemEnviada: Wed Feb 08, 2006 2:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boa tade,

não tenho tempo para postar e tão pouco para mandar menssagens....acho injusto esse bloqueio...ja indiquei o site para muitas pessoas e tento ajudar dessa maneira....
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed Feb 08, 2006 3:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

rrvianna escreveu:
Boa tade,

não tenho tempo para postar e tão pouco para mandar menssagens....acho injusto esse bloqueio...ja indiquei o site para muitas pessoas e tento ajudar dessa maneira....

é deve ser, pq nunca te vi por aqui.
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Wed Feb 08, 2006 3:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

rrvianna escreveu:
Boa tade,

de que adianta o forum ter um milhão de pessoas sendo que nenhuma é ativa no forum e nenhuma contribui com porra nenhuma.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Wed Feb 08, 2006 3:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Espalhar os links por aí não é contribuir não filha...
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Wed Feb 08, 2006 3:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o site n precisa d link espalhado, eh o primero por "metallica" no google, os donos da internet Very HappyVery HappyVery Happy
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Feb 08, 2006 3:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:
Só uma pergunta...

Quando o cara que nã tem o minimo de msgs tentar entrar num tópico dos sub-fóruns, vai aparecer uma mensagem tipo "Você precisa de 30 mensagens...."???

Mensagem que aparece:

Você deve ser cadastrado e ter pelo menos 30 mensagens para poder visualizar este tópico.
Maiores informações podem ser obtidas clicando aqui.

E a mensagem linka para este tópico.

rrvianna escreveu:
Boa tade,

Então, não é preciso postar 30 mensagens caso não queira. Para isso, basta disponibilizar algum material inédito no fórum, que você ganha o acesso a seção, pois acredito que se a pessoa tem tempo de baixar algo, ela também tem tempo de enviar algo, afinal, o trabalho é praticamente o mesmo.

E ao contrário do que falaram, eu acho que divulgar o site é sim contribuir e agradeço isso... Porém, infelizmente devido a roubos de links e a falta de respeito de alguns usuários que nem ao menos agradecem aos uploaders, esta medida teve de ser tomada.

Editado pela última vez por [metalremains] em Sun Sep 30, 2007 12:47 am, num total de 2 vezes
Tester
Eu sou um teste!
Eu sou um teste!

TesterMensagemEnviada: Wed Feb 08, 2006 3:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu sou um teste! Ignorem a minha mensagem! Laughing

!  teste

Editado pela última vez por Tester em Thu Jul 30, 2009 6:52 pm, num total de 1 vez
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Wed Feb 08, 2006 3:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tester escreveu:
Eu sou um teste! Ignorem a minha mensagem! Laughing

ah não doug ,essa foi demais , olha isso Evil or Very Mad Evil or Very Mad

só pra chegar as 30 , vai se fuder seu babaca Evil or Very Mad
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Feb 08, 2006 3:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
ah não doug ,essa foi demais , olha isso Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Cara, ele é um teste mesmo... Sou eu testando o treco de permissões. Razz
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Wed Feb 08, 2006 3:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Cara, ele é um teste mesmo... Sou eu testando o treco de permissões. Razz

uhahuauhahuahu blz então Mr. Tester Laughing
rrvianna
King Nothing
King Nothing

rrviannaMensagemEnviada: Wed Feb 08, 2006 3:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

perfeito .....concordo plenamente.....pode deixar q serei mais participativo de agora em diante....
agora, o pessoal de cima c irritou demais...não tive intenção de menosprezar ninguem
Abutabata
Disposable Hero
Disposable Hero

AbutabataMensagemEnviada: Wed Feb 08, 2006 3:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

liga não aqui so tem biba na tpm
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Wed Feb 08, 2006 3:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:

Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

Para que tanto ódio no coração?

rrvianna escreveu:
perfeito .....concordo plenamente.....pode deixar q serei mais participativo de agora em diante....
agora, o pessoal de cima c irritou demais...não tive intenção de menosprezar ninguem

Seja bem-vinda.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 39, 40, 41  Próximo
Página 1 de 41