MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Como obter acesso aos fóruns de downloads

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 38, 39, 40, 41  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sun Oct 25, 2015 5:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esses dias tava vendo uns pedaços do show do Slipknot no Youtube, e que puta áudio horrível do Multishow. Eu assisti ao vivo pela internet naquele site GShow e estava MUITO melhor. Certeza que esse do Metallica tá bostão também.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Oct 25, 2015 7:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

geovaneclemente escreveu:
Olá, sou novo aqui e tenho o Rock In Rio BR 2015 em 1080p (18gb) upado para download e quero tirar umas dúvidas. Já tem postado fórum ? Eu tenho permissão para postar aqui no fórum ?

Pode postar sim.
GeovaneClemente99
King Nothing
King Nothing

GeovaneClemente99MensagemEnviada: Tue Oct 27, 2015 5:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Postei lá, o arquivo já estava upado para a minha página, mas se quiser, eu troco o nome para garantir que fui eu. Aí, esse único post já basta para eu visualizar os outros ? Eu tenho o show em 1080i .ts (7gb) que consegue ser melhor que a versão Mp4 de 18gb, eu posso upar também...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Oct 27, 2015 6:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

GeovaneClemente99 escreveu:
Postei lá, o arquivo já estava upado para a minha página, mas se quiser, eu troco o nome para garantir que fui eu. Aí, esse único post já basta para eu visualizar os outros ? Eu tenho o show em 1080i .ts (7gb) que consegue ser melhor que a versão Mp4 de 18gb, eu posso upar também...

Liberei seu acesso.
erickbatera
King Nothing
King Nothing

erickbateraMensagemEnviada: Wed Jan 27, 2016 9:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O que seriam mensagens produtivas? Uma discussão, indicação de séries, filmes, álbuns? Sendo assim, ainda é só o meu gosto. E ele pode ser duvidoso para algumas pessoas.

Postar algo inédito sem "roubar links" é algo praticamente impossível. Fora blogs e torrents. Tem uma página no facebook chamada Metallica bootlegs (provavelmente vocês conhecem) O que eu tenho ao vivo, baixei de lá. Ficaria como indicação, caso alguém não conheça

O que quero mesmo são shows da década de 90 e 80 com qualidade boa, não áudio do público. Sei que os de 80 a maioria é assim Tenho em cd o Live shit de 93, o show do Woodstock de 94 e 99. Mas não tenho nada da tour Load Reload. Tenho só de 99 e baixado dessa página do Facebook

Mas gostaria também de shows da tour do Black album. Grande maioria que encontrei é de audiência

Não roubo links, o máximo que faço é mandar por e mail ou pelo facebook mesmo para amigos. Mas sempre indico página (quando é o caso) Mas hoje em dia, a grande maioria não participa de grupos. São inscritos, mas não postam. Pela correria do dia a dia, filhos, trabalho, falta de tempo mesmo. E os que postam são os mesmos

Entendo a preocupação de vocês, realmente upar e não receber nem um obrigado desanima. Fora o trabalho de procurar, links caídos etc. Infelizmente o que possuo foi encontrado na net, meu mesmo não tenho nada

30 dias é muito tempo, sei que evita muita coisa 15, acho que estaria bom. Mas o site não é meu. Gostaria de ter acesso , não é todo dia que dá para entrar

Enfim, acho que já deu pra sacar o que eu queria dizer.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jan 27, 2016 9:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Suas mensagens estão sendo produtivas até agora.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Wed Jan 27, 2016 9:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

So falta colocar um avatar
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Wed Jan 27, 2016 10:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Libera logo isso, Doug. Ninguém mais baixa mesmo.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Jan 28, 2016 5:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Fri Jan 29, 2016 6:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian escreveu:
Libera logo isso, Doug. Ninguém mais baixa mesmo.

doug tá querendo manter o novato por aqui o maior tempo possível. Laughing
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Fri Jan 29, 2016 11:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara vai meter 30 posts, esperar 30 dias e já era.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Sat Jan 30, 2016 12:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou te meter 30 bimbadas pra ficar esperto
Brenight
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

BrenightMensagemEnviada: Sun Jan 31, 2016 5:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minhas portas estão abertas, Moda.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sun Jan 31, 2016 9:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minhas pernas estão abertas, Moda.
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Mon Feb 01, 2016 11:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minhas pregas estão abertas, Moda.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 38, 39, 40, 41  Próximo
Página 39 de 41