MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Coletânia The Beatles

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Fri Aug 01, 2008 10:32 pm Assunto: Coletânia The Beatles Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aqui esta!

Tentei reuniar as que eu mais gostava sem muita coisa chavão... deu trabalho, espero que gostem, tive que dividir em quatro partes, e espero que quem não os conhece passe a ve-los com outros olhos, pq infelizmente o mundo não é perfeito e não são todos que gostam!

ps - Get Back só entro pq ficaram falando no outro tópico! Razz

Disco 1 (partes 1 e 2):

1 - I Saw Her Standing There
2 - All My Loving
3 - Hey Bulldog
4 - Kansas City- Hey, Hey, Hey, Hey! (medley)
5 - Mr. Moonlight
6 - Please Please Me
7 - Drive My Car
8 - It Won´t Be Long
9 - I Need You
10 - You´ve Got to Hide Your Love Away
11 - The Night Before
12 - You´re Gonna Lose that Girl
13 - I´m a Loser
14 - Please Mr. Postman
15 - I´ve Just Seen a Face
16 - Dizzy Miss Lizzy
17 - Got to Get You into My Life
18 - I´m Only Sleeping
19 - In My Life
20 - If I Needed Someone

Disco 2 (partes 3 e 4):

1 - Birthday
2 - Helter Skelter
3 - Yer Blues
4 - Across the Universe
5 - Oh! Darling
6 - Strawberry Fields Forever
7 - One After 909
8 - Octopus´s Garden
9 - I Am the Walrus
10 - She´s Leaving Home
11 - Get Back
12 - Blackbird
13 - I´ve Got a Feeling
14 - She Came in Through the Bathroom Window
15 - Everybody´s Got Something to Hide Except Me and My Monkey
16 - Being for the Benefit of Mr. Kite!
17 - Two Of Us
18 - Dig a Pony
19 - Sgt. Pepper´s Lonely Hearts Club Band (reprise)
20 - A Day in a Life
21 - Good Night

Parte 1 - http://www.zshare.net/download/16323003c85eeb90/
Parte 2 - http://www.zshare.net/download/1632421748c9269f/
Parte 3 - http://www.zshare.net/download/163872313b6e24a1/
Parte 4 - http://www.zshare.net/download/1641490558d3414e/

Pronto! espero que gostem!

Editado pela última vez por Ricardeira em Sat Aug 02, 2008 11:11 am, num total de 1 vez
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Fri Aug 01, 2008 10:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não baixarei porque já conheço tudo Aprovado

Baixem hereges, e escutem a banda mais influente da história da música
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Aug 01, 2008 10:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixando já. + pra ti.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Aug 02, 2008 3:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

baixando velho... Valeu
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sun Aug 03, 2008 12:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Espero que gostem macacada!
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Aug 03, 2008 11:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bah, muito foda o som. Sonzeira de primeira, ganhou até um mais velho Aprovado
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sun Aug 03, 2008 11:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, Matheus curtindo Beatles Shocked Shocked Shocked

Continue assim guri. Está no caminho certo Cool Wink
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Aug 03, 2008 12:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Nossa, Matheus curtindo Beatles Shocked Shocked Shocked

Continue assim guri. Está no caminho certo Cool Wink
Eu já curtia, mas não conhecia muito.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sun Aug 03, 2008 1:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Espero que tenha gostado mesmo, curtiu qual musica?
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Aug 03, 2008 4:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

james_metallicover escreveu:
Espero que tenha gostado mesmo, curtiu qual musica?
Não terminei de baixar tudo ainda, estou no final. Mas até agora todas as musicas são massa, não sei se é por que eu escutei pouco mas as musicas tem uma levada parecida, bem foda
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Mon Aug 04, 2008 7:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Beatles é uma banda legal na época do "Revolver", "Abbey Road", "Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band" e, principalmente, do "White Album", o qual é o melhor disco da banda, em minha ótica, e um dos melhores álbuns de rock de todos os tempos. Tenho-o em vinil. É uma coisa linda. Especialmente por músicas como "Happiness Is A Warm Gun", "The Continuing Story of Bungalow Bill", "Dear Prudence", "Helter Skelter", "Why Don't We Do It In The Road", "Ob-La-Di, Ob-La-Da". Putz, deu vontade de ouvir. Smile

Editado pela última vez por Crazy Horse em Mon Aug 04, 2008 7:08 pm, num total de 1 vez
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Mon Aug 04, 2008 7:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Abbey Road é o melhor disco dos Beatles, na minha opinião. O medley no fim do disco é foda demais. Encerraram a carreira com chave de ouro com esse disco (o Let It Be foi o último a ser lançado mas o Abbey Road foi o último a ser escrito).

Paul McCartney >>>>> John Lennon.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Wed Aug 06, 2008 9:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Beatles é foda. Boa coletânea, não está só com as clássicas.

Vou baixar.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Wed Aug 06, 2008 6:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Beatles é foda. Boa coletânea, não está só com as clássicas.

Vou baixar.

De proposito, tem mta gente que nao gosta pq pensa q beatles se resume a yesturday e nao ouve as outras coisas deles, que para mim sao bem melhores
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Wed Aug 06, 2008 6:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pior: tem gente que acha que Beatles se resume em "Twist And Shout".
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2