MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
>Coletânea - Rage ON

Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Aug 01, 2008 12:11 am Assunto: >Coletânea - Rage ON Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Está na mão Kirk, fiz com muita dificuldade essa coletânea pra ti cara Laughing . Espero que tu curta essa linda banda.

Deu um porquinho de trabalho, mas coloquei no set list os cds e a data deles. O Rage é uma banda, que desde seu 1º cd (de 1986) até o último (2008) mudou muito, sonoridade e tudo mais. Daí se tu gostar de certas musicas e não curtir outras... fica mais fácil para tu baixar o cd Razz

Legal também é os Bonus track... Enfim, espero que goste Razz
RAGE ON

PS: Peço desculpas, tem algumas musicas que estão com qualidade ruim (128), elas são as mais antigas. Mais difíceis de conseguir com qualidade boa.

CD 1

01 - Human Metal (SoundChaser 2003)
02 - Defenders Of The Ancient Life (SoundChaser 2003)
03 - Down (Unity 2002)
04 - Mystery Trip (Unity 2002)
05 - Carved In Stone (Carved In Stone 2008)
06 - Long Hard Road (Carved In Stone 2008)
07 - Lost In The Void (Carved In Stone 2008)
08 - Six Feet Under Ground (Ghosts 1999)
09 - Higher Than The Sky (End Of All Days 1996)
10 - Let The Night Begin (End Of All Days 1996)
11 - Talking To The Dead (End Of All Days 1996)
12 - innocent (Speak Of The Dead 2006)
13 - Kill Your Gods (Speak Of The Dead 2006)
14 - Send By The Devil (Black in Mind 1995)
15 - Shadow Out Of Time (Black in Mind 1995)

CD 2

16 - Straight to Hell (Welcome To The Other Side 2001)
17 - Nevermore (The Missing Link 1993)
18 - Who Dares (The Missing Link 1993)
19 - The Missing Link(The Missing Link 1993)
20 - perfec man (Perfec man 1988)
21 - Don't Fear The Winter(Perfec man 1988)
22 - Light into the Darkness (Secrets in a Weird World 1989)
23 - Invisible Horizons (Secrets in a Weird World 1989)
24 - Waiting For The Moon (Reflections Of A Shadow 1990)
25 - Baby, I'm Your Nightmare [live] (Reign Of Fear-Remaster)

Bonus

26 - La luna reine [full moon] (Spanish version Bonus do cd Speak Of The Dead)
27 - Michi-shi Tsuki [full moon] (Japan version Bonus do cd Speak Of The Dead)
28 - Paranoid [Blcak Sabbath Cover - bonus track]
29 - The Trooper (Bonus Track do cd End Of All Days)
30 - French Bourreé (Bonus Track do cd SoundChaser)

CD 1

CD 2+BONUS

Editado pela última vez por Matheus From Hell em Fri Aug 01, 2008 12:13 am, num total de 1 vez
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Fri Aug 01, 2008 1:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Do caralho! Mas deveria ter colocado Certain Days e a Set This World On Fire... No Regrets do Speak também.

Mas mesmo asssim... ótimo trabalho, cara. Very Happy

Editado pela última vez por Harvester em Fri Aug 01, 2008 1:11 am, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Aug 01, 2008 1:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Certain Days...certo que sim.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Aug 01, 2008 2:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

30 músicas? Shocked
Acho que vou baixar só uma parte pra ver se curto.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Aug 01, 2008 7:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus, faltou umas 150 músicas nessa coletânea Laughing

Eu tentaria colocar umas velharias mais clássicas. Acho que metade desses frescos aí não vai gostar.
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Fri Aug 01, 2008 8:30 am Assunto: Re: >Coletânea - Rage ON Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Está na mão Kirk, fiz com muita dificuldade essa coletânea pra ti cara Laughing . Espero que tu curta essa linda banda.
Daí se tu gostar de certas musicas e não curtir outras... fica mais fácil para tu baixar o cd Razz

se tu fez só pra ele, que mandasse MP, não criasse um tópico Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Aug 01, 2008 10:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Do caralho! Mas deveria ter colocado Certain Days e a Set This World On Fire... No Regrets do Speak também.

Mas mesmo asssim... ótimo trabalho, cara. Very Happy
Porra, é muita musica cara. Puta sacrifício por essas aí, Set this world eu ia por. Mas tive que tirar
Laughing

PH escreveu:
Matheus, faltou umas 150 músicas nessa coletânea Laughing

Eu tentaria colocar umas velharias mais clássicas. Acho que metade desses frescos aí não vai gostar.
Laughing Laughing
Eu ia colocar uma mas antigas, mas ai sim que eles não iam gostar Laughing
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Fri Aug 01, 2008 11:33 am Assunto: Re: >Coletânea - Rage ON Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Está na mão Kirk, fiz com muita dificuldade essa coletânea pra ti cara Laughing . Espero que tu curta essa linda banda

valeu teteu Razz
curtir eu ja curto pelo belo trabalho do album orquestrado e das musicas
soltas que eu tenho aqui, faltava so conhecer as coisas que vcs mais fãs aí curtem, mas valeu mesmo, baixarei tudo aí.

[+]
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Fri Aug 01, 2008 11:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou baixar esse fds, Valeu Tétis
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Fri Aug 01, 2008 1:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pô, toda vez que eu olha o tracklist sinto falta de alguma.

Cadê War of Worlds? A Black in Mind? Vai tomar no cu Matheus! Evil or Very Mad

Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Aug 01, 2008 2:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
valeu teteu Razz
curtir eu ja curto pelo belo trabalho do album orquestrado e das musicas
soltas que eu tenho aqui, faltava so conhecer as coisas que vcs mais fãs aí curtem, mas valeu mesmo, baixarei tudo aí.

[+]
É nóis cara, espero que goste

Maluco Doido escreveu:
Vou baixar esse fds, Valeu Tétis

Faça bom proveito Razz

Harvester escreveu:
Pô, toda vez que eu olha o tracklist sinto falta de alguma.

Cadê War of Worlds? A Black in Mind? Vai tomar no cu Matheus! Evil or Very Mad

Laughing

Optei por não colocar essas mais conhecidas também, até porque na coletânea do PH, deveria ter essas
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Fri Aug 01, 2008 2:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ja to ouvindo, ouvindo a defenders of...bem maneiro, eu gosto da voz do Peavy, as musicas todas caem bem com ele.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Fri Aug 01, 2008 2:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas essa tua proposta pra coletânea realmente ficou legal, Matheus. Tem umas conhecidas e outras não tanto, eu tou só enchendo o saco mesmo. Razz

Só acho que tu deveria ter misturado mais as músicas, na ordem do tracklist, pra não ficar uma sequência de músicas do álbum "X". Mas foda-se, bom trabalho mesmo assim.

Editado pela última vez por Harvester em Fri Aug 01, 2008 2:57 pm, num total de 1 vez
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Aug 01, 2008 3:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
ja to ouvindo, ouvindo a defenders of...bem maneiro, eu gosto da voz do Peavy, as musicas todas caem bem com ele.
Foda né?! PEavy é fudido cara, um dos meus vocalistas favoritos. Ao decorrer dos anos ele foi evoluindo de forma sublime. Apesar de eu curtir mais os agudos fudidos da decada de 80

Harvester escreveu:
Mas essa tua proposta pra coletânea realmente ficou legal, Matheus. Tem umas conhecidas e outras não tanto, eu tou só enchendo o saco mesmo. Razz

Só acho que tu deveria ter misturado mais as músicas, na ordem do tracklist, pra não ficar uma sequência de músicas do álbum "X". Mas foda-se, bom trabalho mesmo assim.
Valeu Wink
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Fri Aug 01, 2008 5:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nevermore é uma das melhores disparado do Rage.

Boa coletânea.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Página 1 de 4