MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Coletâneas MetalRemains!

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 154, 155, 156  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Mon Jul 14, 2008 1:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Então, acho que não precisa fazer coletânea para bandas que já possuem um Greatest Hits, mas tem várias que não tem.

Enfim, vamos fazer uma do Iron Maiden! Very Happy

Repertorio?

1-The Number of the Beast
2-The Wicker Man
3-The Trooper
4-Aces High
5-Fear of the Dark
6-Different Worlds
7-Iron maiden
8-Man on the Edge
9-The Evil That Men Do
10-Wratchild
11-Running Free (Live)
12-Wasted Years
13-2 minutes to midnight
14-Rainmaker
15-Halloweed Be thy Name
16-Run to the Hills (live)

Só música lado-B! Laughing

Editado pela última vez por The Thunderhead em Mon Jul 14, 2008 1:32 pm, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Mon Jul 14, 2008 3:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Iron Maiden já tem mais de 15 coletâneas Laughing Laughing

E Mara, vou dar uma conferida nessa banda.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Mon Jul 14, 2008 3:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:

E Mara

Gay Coelho
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Mon Jul 14, 2008 3:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Very Happy
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Mon Jul 14, 2008 3:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Gay Coelho

Pior seria se ele chama-se ele de Gato. Laughing
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Mon Jul 14, 2008 4:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zequinha, rola de fazermos uma coletânea do Pearl Jam?
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Mon Jul 14, 2008 4:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rola sim... Não sei se alguém aqui iria baixar, mas enfim... Laughing Laughing Laughing
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Mon Jul 14, 2008 4:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, ninguém curte aqui? Bem, de qualquer forma, eu adoraria ter algo assim pra ouvir no carro. Então sou parceiro. Negociamos a idéia num futuro próximo! Wink
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

When the skyfall...

StormriderMensagemEnviada: Mon Jul 14, 2008 4:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pearl Jam é legalzão, eu gosto das musicas que já ouvi.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Mon Jul 14, 2008 4:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu curto Pearl Jam. Mas não conheço todos os trabalhos da banda.
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Mon Jul 14, 2008 4:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Rola sim... Não sei se alguém aqui iria baixar, mas enfim... Laughing Laughing Laughing

Eu baixo! Curto, mas conheço pouco, quero conhecer mais!
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Mon Jul 14, 2008 4:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Certo, depois eu vejo com o Igor direitinho
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Mon Jul 14, 2008 4:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

isso, pearl jam com outras bandas na coletânea
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Mon Jul 14, 2008 6:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É o Pearl Jam que tem aquele disco Bananas? Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Mon Jul 14, 2008 7:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não Shocked
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 154, 155, 156  Próximo
Página 4 de 156