MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Coletâneas MetalRemains!

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 154, 155, 156  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Sun Jul 13, 2008 11:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Então, poderia sair em dois volumes. Bandas obrigatórias no primeiro: Chakal, The Mist, Bywar, MX, Taurus, Violator, Acid Storm...

E no segundo poderiam ser as mais atuais, que não devem nada pras outras também: Mad Dragzter, Andralls, Scars, Bloody, Executer e por aí vai.

Ah, rapaz, pensei que tu ia colocar umas bandas mais underground. Laughing

Do MX tem que ter a I'll Bring You with Me. Música muito linda.
Barlow
Frantic
Frantic

BarlowMensagemEnviada: Sun Jul 13, 2008 11:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bloody ao vivo é muito foda.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Mon Jul 14, 2008 12:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Ah, rapaz, pensei que tu ia colocar umas bandas mais underground. Laughing

Do MX tem que ter a I'll Bring You with Me. Música muito linda.

Uma coletânea decente no mínimo deve ter o que, umas 17 faixas, essas são as obrigatórias, que resume bem o estilo, claro que teria espaço pra undergroundzonas também Very Happy Very Happy

Cite algumas aí, o sono já tá começando a afetar o meu cérebro aqui.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Mon Jul 14, 2008 12:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Uma coletânea decente no mínimo deve ter o que, umas 17 faixas, essas são as obrigatórias, que resume bem o estilo, claro que teria espaço pra undergroundzonas também Very Happy Very Happy

Cite algumas aí, o sono já tá começando a afetar o meu cérebro aqui.

Pô, vou citar as daqui que tu não falou aí, que são fodas e tem que constar. Distraught e Leviaethan.

Coloca Flageladör também, que é de minas, se não me engano.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Mon Jul 14, 2008 12:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Oquêi.
Flageladör eu não conheço.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Mon Jul 14, 2008 12:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Oquêi.
Flageladör eu não conheço.

Porra, então tá na hora de conhecer cara. Banda toscona, com produção toscona e temática toscona. Foda demais. Diretamente dos anos 2000, fazendo música como se estivessem no auge dos anos 80.
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Mon Jul 14, 2008 12:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E Comando Nuclear??? Como esquecem dessa maravilha do Heavy/Thrash?
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

We'll pay the price

StormriderMensagemEnviada: Mon Jul 14, 2008 1:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou fazer uma do Gamma Ray pra vocês Laughing Laughing Laughing Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Mon Jul 14, 2008 1:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Thunderhead escreveu:
E Comando Nuclear??? Como esquecem dessa maravilha do Heavy/Thrash?

Pega o Batalhão Infernal todo que é melhor que uma coletânea. Razz
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Mon Jul 14, 2008 1:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Vou fazer uma do Gamma Ray pra vocês Laughing Laughing Laughing Laughing

Eu ajudo, cara. Very Happy
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Mon Jul 14, 2008 1:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Pega o Batalhão Infernal todo que é melhor que uma coletânea. Razz

Eles só tem um album??? Laughing

Outra banda foda, Devil On Earth. Thrashera old school da porra!
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Mon Jul 14, 2008 11:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

coleTânea de banda não porra, se eu quizer eu pego um greatest hits
tem que ser de várias bandas
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Mon Jul 14, 2008 11:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
coleTânea de banda não porra, se eu quizer eu pego um greatest hits
tem que ser de várias bandas

Então, acho que não precisa fazer coletânea para bandas que já possuem um Greatest Hits, mas tem várias que não tem.

Enfim, vamos fazer uma do Iron Maiden! Very Happy
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

We'll pay the price

StormriderMensagemEnviada: Mon Jul 14, 2008 12:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Então, acho que não precisa fazer coletânea para bandas que já possuem um Greatest Hits, mas tem várias que não tem.

Enfim, vamos fazer uma do Iron Maiden! Very Happy
Diz que foi piada, vai Laughing Laughing Laughing Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Mon Jul 14, 2008 12:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Diz que foi piada, vai Laughing Laughing Laughing Laughing

Eu estou falando sério, ué. Rolling Eyes

Nossa haehuaehuaehuea

Editado pela última vez por Harvester em Mon Jul 14, 2008 12:32 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 154, 155, 156  Próximo
Página 3 de 156