MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Coletâneas MetalRemains!

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 154, 155, 156
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri Sep 16, 2011 10:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coletanea do Savatage é um pecado. Até o Wake nego tem que ter tudo.
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Sat Sep 17, 2011 1:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Faz eras isso. Acho que foi em 2007 mesmo. Contudo, antes dessa ideia de coletânea tu já tinha feito umas duas aleatórias. Laughing

Nessa nossa ideia eu tinha dividido contigo: tu fazia a fase Oliva, eu a fase Stevens. Cheguei a concluir meu tracklist, acho.

Ok meu amigo colhedor. Se você topar beleza. Acho mais fácil fazer uma coletânia da fase Jon. Eu tenho minha seleção também pronta. Amanhã posso postar. E você?

Scott Ian escreveu:
Coletanea do Savatage é um pecado. Até o Wake nego tem que ter tudo.

Mereceu. Levou + pois falou a coisa mais sensata já dita no fórum. Mesmo assim vou fazer a coletânea. Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 154, 155, 156
Página 156 de 156