MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Coletâneas MetalRemains!

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 154, 155, 156  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon Sep 12, 2011 8:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis Moura escreveu:
Confundindo muito o Matheus com o Strider aqui, por causa do conjunto. Laughing

Sim e os dois são lindos também
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Mon Sep 12, 2011 8:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Isso foi um elogio?

Se foi valeu, se não foi vai tomar no cu

Encare como quiser. Mas lembre-se, se toma no copo. O cu a gente usa pra cagar.

EDIT: Mas no fundo...bem no fundo mesmo... foi um elogio a sua irreverente pessoa.

Editado pela última vez por The Thunderhead em Mon Sep 12, 2011 8:36 pm, num total de 1 vez
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon Sep 12, 2011 8:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Thunderhead escreveu:
Encare como quiser. Mas lembre-se, se toma no copo. O cu a gente usa pra cagar.

EDIT: Mas no fundo...bem no fundo mesmo... foi um elogio a sua irreverente pessoa.

Love
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Mon Sep 12, 2011 8:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Love

Não dá pra elogiar gaúcho mesmo! Laughing

Spoiler:
Love

EDIT:

Eu sei que ninguém pediu, mas estou upando uma coletânea do Crimson Glory. Quem quiser depois conferir, fique a vontade. Vou tentar fazer uploads regulares, se eu achar um boot ou algum show, tb coloco.

Editado pela última vez por The Thunderhead em Tue Sep 13, 2011 9:07 am, num total de 2 vezes
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Wed Sep 14, 2011 11:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ninguém pediu tb, mas eu fiz uma coletânea com os originais do Garage Inc.

http://forum.metalremains.com/udio-garage-inc-as-originais-t10953.html#934735

Adiciona aí na 1a página!
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Wed Sep 14, 2011 11:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:

Anos atrás eu fiz uma parada similar aqui no fórum.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Sep 14, 2011 7:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:

legal
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Fri Sep 16, 2011 6:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ninguém pediu. Mas vou fazer uma coletânea suprema de savatage. Quem quiser conhecer ou dar uma segunda oportunidade a esses mestres da música, eis a oportunidade. Logo posto.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Fri Sep 16, 2011 7:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Até que demorou pro VACO decidir fazer mais uma coletânea do Sava. Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Sep 16, 2011 8:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ninguém pediu. Mas vou fazer uma coletânea suprema de savatage. Quem quiser conhecer ou dar uma segunda oportunidade a esses mestres da música, eis a oportunidade. Logo posto.

De novo? Laughing Laughing Laughing
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Fri Sep 16, 2011 8:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Até que demorou pro VACO decidir fazer mais uma coletânea do Sava. Laughing

Lembra Thiago, a gente ficou de fazer uma, acho que em 2008 ou 2007, não lembro. Nunca concretizamos. Laughing

De novo? Laughing Laughing Laughing

A última que eu fiz foi em 2006 cara! Laughing Laughing Laughing Laughing
Já tem cinco anos!
Iron maiden lança coletânea de dois em dois meses e ninguém fala: De novo?
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Sep 16, 2011 8:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu falo de novo para o Iron.

Mas vai ai cara, deve ter novato no forum que não manja
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Fri Sep 16, 2011 8:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenho alguns albuns, mas acho legal a ideia da coletanea.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Fri Sep 16, 2011 10:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Iron maiden lança coletânea de dois em dois meses e ninguém fala: De novo?

Todo mundo fala "De novo?" quando sai coletânea do Iron Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Fri Sep 16, 2011 10:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lembra Thiago, a gente ficou de fazer uma, acho que em 2008 ou 2007, não lembro. Nunca concretizamos. Laughing

Faz eras isso. Acho que foi em 2007 mesmo. Contudo, antes dessa ideia de coletânea tu já tinha feito umas duas aleatórias. Laughing

Nessa nossa ideia eu tinha dividido contigo: tu fazia a fase Oliva, eu a fase Stevens. Cheguei a concluir meu tracklist, acho.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 154, 155, 156  Próximo
Página 155 de 156