MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Coletâneas MetalRemains!

Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 154, 155, 156  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat Jul 12, 2008 10:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pessoal eu estava falando aqui com o VACO uma idéia que eu tive de fazer uma coletânea para o Savatage, visto que tem muitos aqui que ainda desconhecem a banda ou conhecem o mínimo e a discografia deles é imensa.

Pensei em dividirmos ela dois CD's pelo tamanho da discografia, cada um cobrindo uma fase(Oliva e Stevens). O próprio VACO já fez uma compilação deles aqui tem muito tempo.

Mas é só uma idéia, o que acham?
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat Jul 12, 2008 10:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Faz aí, bom que eu dou uma segunda chance à Savatage
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Sat Jul 12, 2008 10:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Faz aí, bom que eu dou uma segunda chance à Savatage
Acho bom que todos o façam.
Pq sem querer ser chato, mas falando sério.
Não entendo como alguém pode não gostar de savatage...
Entendo como podem não curtir Rage, Nevermore, sei lá... um monte de bandas q eu curto e muitos não gostam.

Entendo. Sò não entendo como tem gente que não gosta de savatage.
Pelo menos a fase 1989 - 2001...
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat Jul 12, 2008 11:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O caso é como Savatage é uma banda com muitos álbuns é bem comum ter gente que curte só algumas músicas/álbuns/fase específica.
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Sat Jul 12, 2008 11:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
O caso é como Savatage é uma banda com muitos álbuns é bem comum ter gente que curte só algumas músicas/álbuns/fase específica.
Sim... verdade, principalmente uma banda tão diversificada.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Sun Jul 13, 2008 12:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A do Tool eu faço. Já estou repassando a discografia, a fim de selecionar as melhores.

Editado pela última vez por Crazy Horse em Sun Jul 13, 2008 12:43 am, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Jul 13, 2008 2:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boa.
Tava pensando em criar uma só com bandas do Thrash Brazuca, tenho muito material aqui pra isso.
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Sun Jul 13, 2008 9:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Boa.
Tava pensando em criar uma só com bandas do Thrash Brazuca, tenho muito material aqui pra isso.
Dahora cara.Se vc fizer de thrash brasuca, mais tarde eu faço uma de heavy brasuca.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Jul 13, 2008 6:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Então, não tô podendo esses dias porque tô com net discada, aí é impossível upar algo. Mas assim que tiver com uma net decente, reuno umas bandas fodas e faço a parada.
Ham
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I wish I was alive.

HamMensagemEnviada: Sun Jul 13, 2008 10:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bem...

Eu posso tentar ajudar...

Eu conheço muito pouco de tudo... Mas se vocês me derem um espaço para fazer algo ai, é só pedir que eu vou atrás de pegar realmente o melhor ^^

Não tenho certeza, mas provavelmente sou o maior entendedor de Viking e Folk aqui do Fórum, visando que poucos devem gostar, repito, não tenho certeza disso, se quiserem, eu posso fazer uma do cenário Viking e outra do cenário Folk, ou se quiser, algo Death/Thrash, por mim, tanto faz.
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Sun Jul 13, 2008 10:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah, eu curto pra caralho Viking/Folk, mas meu conhecimento se restringe a algumas poucas bandas:

(vide q viking é uma desgnação, que pra mim, diz pouco, por isso só classifico Rebellion e Bathory como viking, o resto é folk e uma mescla de outros estilos q vão do prog ao black e ao melodico/sinfonico)

Rebellion
Bathory
Falkenbach
Vintersorg
Borknagar
Moonsorrow
Finntroll
Mago de Oz
Tuatha de Danan (Laughing)
Otyg
Storm
Korpklani (sei lá escreve esse trem Laughing)

Ah, não to lembrando, mas tem mais...

Aprofunde-nos no estilo! Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Jul 13, 2008 11:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Viking/Folk não é minha praia.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Sun Jul 13, 2008 11:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Boa.

Boa.
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

Bidu RockfellerMensagemEnviada: Sun Jul 13, 2008 11:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
A do Tool eu faço. Já estou repassando a discografia, a fim de selecionar as melhores.

Eu já tentei fazer uma coletanea de Tool pra esse forum. Mas não ia dar certo de qualquer jeito, sou um usuário de prestígio nulo aqui Laughing Boa sorte e não se esqueça de incluir Right in Two na coletânea!
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Jul 13, 2008 11:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Então, poderia sair em dois volumes. Bandas obrigatórias no primeiro: Chakal, The Mist, Bywar, MX, Taurus, Violator, Acid Storm...

E no segundo poderiam ser as mais atuais, que não devem nada pras outras também: Mad Dragzter, Andralls, Scars, Bloody, Executer e por aí vai.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 154, 155, 156  Próximo
Página 2 de 156