MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Coletânea Southern Rock

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Jul 22, 2008 6:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Senhores, a coletânea de southern:

http://www.shareonall.com/Southern_Rock_PH_MR_uuqv_rar.htm
Duração: 1h26min

Acho que, no geral, não vão gostar. Mas foda-se, vocês que pediram Laughing

Editado pela última vez por PH em Tue Jul 22, 2008 6:38 am, num total de 1 vez
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Jul 22, 2008 8:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Coletânea do Shit Floyd eu vou baixar. Só ouvi o DSOTM e nem lembro como é o som. Laughing
Laughing Laughing Laughing

PH escreveu:
Senhores, a coletânea de southern:

(Imagem)

http://www.shareonall.com/Southern_Rock_PH_MR_uuqv_rar.htm
Duração: 1h26min

Acho que, no geral, não vão gostar. Mas foda-se, vocês que pediram Laughing

Baixando, vejamos como será essa bagaça

Mas PH, tu tem que criar um tópico na sessão de downloads cara. Não aqui Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Jul 22, 2008 10:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pronto, subdividi o tópico pra criar este.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Tue Jul 22, 2008 10:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boa.
Escolheu bem as do Lynyrd e The Allman Brothers, PH.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Jul 22, 2008 12:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixo aqui, vou escutar depois edito
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Tue Jul 22, 2008 12:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

To baixando, southern é fodão e eu conheço pouco.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Tue Jul 22, 2008 12:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

maneiro PH, baixarei com todo o prazer, southern rula tudo e bela escolha
a Mother Earth do Gov't Mule.
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Tue Jul 22, 2008 12:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hank III não é southern rock?
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Tue Jul 22, 2008 12:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Do Allman Brothers, eu adoro a Ramblin' Man. Não conheço toda a carreira dos cara.

Valeu, PH!
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Jul 22, 2008 1:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shamandalie escreveu:
Hank III não é southern rock?

Não. É Country.

Vou baixar essa coletânea. Valeu, PH.
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Tue Jul 22, 2008 1:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa música do Blackfoot é boa, mas eu colocaria After the Reign ou então Road Fever... Mas é uma música foda demais mesmo, ela chega a me lembrar um pouco o Purple da epoca Coverdale/Hughes. (UM POUCO) Laughing
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Tue Jul 22, 2008 1:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

baixando! Very Happy
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Tue Jul 22, 2008 1:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeu, piá. Baixarei e depois coloco minha opinião.

E que coisa bagaceira do caralho o que tu fez ali tirando print do track list. Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Tue Jul 22, 2008 2:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixarei em memória do seu nome.

Maragato escreveu:
Valeu, piá. Baixarei e depois coloco minha opinião.

E que coisa bagaceira do caralho o que tu fez ali tirando print do track list. Laughing

Cúmulo da preguiça. Laughing
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Tue Jul 22, 2008 3:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só conheço "Mother Earth", do Govt Mule. E gosto pra cacete. Ótima música. Baixarei a coletânea.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2