MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Coletânea Southern Rock

Ir à página Anterior  1, 2
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Jul 22, 2008 5:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Escutei a manha toda esse trem aí... O som é massa pra caralho, mas definitivamente não é a minha praia no momento.

Esse é o tipico de som que eu gostaria/gosto de escutar quando estou jogando sinuca num bar, tomando umas cevas...
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Tue Jul 22, 2008 5:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

''Esse é o tipico de som que eu gostaria/gosto de escutar quando estou jogando sinuca num bar''

Aprovado
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Jul 22, 2008 5:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
''Esse é o tipico de som que eu gostaria/gosto de escutar quando estou jogando sinuca num bar'' TOMANDO UMA CEVA BEM GELADA

Aprovado
Aprovado
é nois Regis
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Tue Jul 22, 2008 9:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sem duvida, regis.

estou escutando agora, to curtindo! Very Happy
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Jul 22, 2008 10:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Thunderhead escreveu:
Essa música do Blackfoot é boa, mas eu colocaria After the Reign ou então Road Fever... Mas é uma música foda demais mesmo, ela chega a me lembrar um pouco o Purple da epoca Coverdale/Hughes. (UM POUCO) Laughing

Eu optei por colocar as músicas mais "pop" das bandas menos conhecidsa da seleção. Também prefiro essas, mas I Got A Line On You é mais grudenta Laughing
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Wed Jul 23, 2008 11:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Eu optei por colocar as músicas mais "pop" das bandas menos conhecidsa da seleção. Também prefiro essas, mas I Got A Line On You é mais grudenta Laughing
Certeza.

Pior que a música q eu mais curto deles é "Send me an Angel" e não tem muito de Southern nela, ela é praticamente um AOR/hard. Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2