MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
>Coletânea - Rage ON

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Aug 21, 2008 1:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damned Soul escreveu:
Larga de se invejoso seu lambedor. Laughing
Pois é Laughing

Não sei porque ele está falando isso, quando apresentamos Rage para ele. Ele falou quase as mesmas coisas

Edit: cade meu + poh? Laughing

Editado pela última vez por Matheus From Hell em Thu Aug 21, 2008 1:37 pm, num total de 1 vez
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Thu Aug 21, 2008 1:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Puta merda esqueci do teu [+] oaueoiaueoi

Editado pela última vez por Damned Soul em Thu Aug 21, 2008 1:43 pm, num total de 1 vez
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu Aug 21, 2008 7:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Pois é Laughing

Não sei porque ele está falando isso, quando apresentamos Rage para ele. Ele falou quase as mesmas coisas

Edit: cade meu + poh? Laughing

Eu sou muito agradecido a você e o PH por ter me apresentado Rage a dois anos. Mas não fiz essa "babação" nojenta. Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Aug 21, 2008 7:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damned Soul escreveu:
Puta merda esqueci do teu [+] oaueoiaueoi
Razz

QuincasmetaLL escreveu:
Eu sou muito agradecido a você e o PH por ter me apresentado Rage a dois anos. Mas não fiz essa "babação" nojenta. Laughing
Mas sempre quis Love
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Fri Aug 22, 2008 2:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Mas sempre quis Love

Não faz piada com ele se não ele chora. Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Fri Aug 22, 2008 2:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:

Minha bemba pra você, xará.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Aug 22, 2008 3:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:
Laughing Laughing

QuincasmetaLL escreveu:
Minha bemba pra você, xará.
UI
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Fri Aug 22, 2008 3:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa como ele é bembudo. Laughing Laughing Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Dec 02, 2008 6:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MOON, Baixa essa coletânea que eu fiz cara. Acho que com ela tu tem uma boa idéia da banda

Os dois links funcionam, mas só pelo Megaupload.

RAGE ON
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Tue Dec 02, 2008 6:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Segue o cabeludo aí e baixa, Moon.
Não vai se decepcionar.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Wed Dec 03, 2008 12:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ae Matheus, valeu cara, conheço umas par de musicas do Rage e tenho 1 DVD, acho foda bagarai...

Downlodiando aqui...
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Wed Dec 03, 2008 7:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Duvido alguém se arrepender de baixar essa coletanea.
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Wed Dec 03, 2008 7:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se alguém se arrepender o Doug pode banir.

(Daqui a pouco ele aparece dizendo que não curtiu só pra mim ficar mal na história Laughing Laughing )
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Dec 03, 2008 8:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damned Soul escreveu:
(Daqui a pouco ele aparece dizendo que não curtiu só pra mim ficar mal na história Laughing Laughing )

Eu não curti. Laughing

Bom, na verdade eu nem baixei, mas eu não curtiria provavelmente, já que eu não gosto de Rage.
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Wed Dec 03, 2008 10:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu não curti. Laughing

Bom, na verdade eu nem baixei, mas eu não curtiria provavelmente, já que eu não gosto de Rage.

hAHUHauhA olha aí, não falei?

Até parece perseguição Laughing Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 3 de 4