MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
>Coletânea - Rage ON

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Aug 01, 2008 5:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Nevermore é uma das melhores disparado do Rage.

Boa coletânea.
Fato, eu ia colocar a ao vivo dela que é mais do que destruidora. Mas achei melhor não Razz
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Fri Aug 01, 2008 5:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus, poderia postar pra mim a ao vivo dela? Não tenho nenhuma.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Aug 01, 2008 5:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Editado pela última vez por Matheus From Hell em Fri Aug 01, 2008 5:37 pm, num total de 1 vez
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Fri Aug 01, 2008 6:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeu, Téts!! \o/
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Sun Aug 03, 2008 10:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

coletânea foda, baixarei.
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Tue Aug 05, 2008 11:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Puta merda só agora que eu vi /o\

hauehaue

To baixando agora, excelente trabalho ai Teteu. Smile
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Aug 06, 2008 11:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É nóis Damned, tenho certeza que tu vai curtir cara. Tu é um cara bom Laughing
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Tue Aug 12, 2008 11:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus é um desgraçado mesmo!!

Viciei em Desperados quando ele me mostrou no ano passado e agora to vendo que to indo pro mesmo caminho com o Rage.

Puta banda foda!! Não imaginava que era assim, sempre achei que era mais barulhera e tal. Mas as musicas são muito fodas! O que são os refrões?? Shocked Uma mais foda do que o outro, não tem como não ficar com eles na cabeça.

Foda demais essa banda! Foda a coletanea!

Ano que vem tu me vicia em mais uma banda, Matheus. Pra manter a média de uma por ano. Very Happy

[+]
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Aug 12, 2008 10:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É nóis Gustavo, é um prazer fazer isso cara...

Rage é fudido demais cara. Se quiser algumas dicas de cds pra baixar só perguntar. Rage merece Razz
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Aug 16, 2008 4:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:
Matheus é um desgraçado mesmo!!

Viciei em Desperados quando ele me mostrou no ano passado e agora to vendo que to indo pro mesmo caminho com o Rage.

Puta banda foda!! Não imaginava que era assim, sempre achei que era mais barulhera e tal. Mas as musicas são muito fodas! O que são os refrões?? Shocked Uma mais foda do que o outro, não tem como não ficar com eles na cabeça.

Foda demais essa banda! Foda a coletanea!

Ano que vem tu me vicia em mais uma banda, Matheus. Pra manter a média de uma por ano. Very Happy

[+]

Gustavo sabe das coisas!
Baixa todos os albuns, pois todos são perfeitos, com exceção do Soundchaser e do Trapped!, esses dois são mais que perfeitos.

Fico feliz em peceber que você finalmente encontrou a verdade do universo.
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Thu Aug 21, 2008 7:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus velho estou ouvindo o Rage finalmente Laughing Laughing

Cara sem noção, banda foda demais, vocal foda, intrumental foda, tudo foda.

Banda DO C-A-R-A-L-H-O mesmo.

[+] Pra você velho Very Happy
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Thu Aug 21, 2008 8:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Gustavo sabe das coisas!
Baixa todos os albuns, pois todos são perfeitos, com exceção do Soundchaser e do Trapped!, esses dois são mais que perfeitos.

Fico feliz em peceber que você finalmente encontrou a verdade do universo.

Uma vez eu te via falando bem de Rage e Testament e nem dava bola. Achava que tu era meio bitolado. Hoje me arrependo profundamente de tais pensamentos, pois aí estão duas bandas que conquistaram um lugar entre minhas favoritas.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Aug 21, 2008 11:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damned Soul escreveu:
Matheus velho estou ouvindo o Rage finalmente Laughing Laughing

Cara sem noção, banda foda demais, vocal foda, intrumental foda, tudo foda.

Banda DO C-A-R-A-L-H-O mesmo.

[+] Pra você velho Very Happy
É nóis Brother. Fico extremamente feliz quen tu tenha curtido cara, Rage, está hoje para mim, como uma das melhores bandas que existem na Terra. Se quiser alguma dica de album é só me mandar uma mp ou me add no msn velho. Rage On irmão
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu Aug 21, 2008 11:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho muito engraçado essas declarações de "babação" de ovo. Laughing Laughing Laughing
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Thu Aug 21, 2008 12:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Eu acho muito engraçado essas declarações de "babação" de ovo. Laughing Laughing Laughing

Larga de se invejoso seu lambedor. Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 2 de 4